Bom pessoal, estou utilizando o código do nosso amigo rtcoelho Pegando Endereço Pelo CEP nos Correios que fez a gentileza de disponibilizar esse código pra gente e estou com a nescessidade de dar uma melhorada nele para minha aplicação.
Ao digitar o cep ele me retorna o nome da rua, porém em alguns CEP's ele me retorna o endereço + de 451/452 ao fim não são pra todos os endereços que o código retorna esses dados somente para alguns cep's
Sempre segue um padrão:
Endereço + - de Numeros/Numeros ao fim
Estou tentando separar o endereço desse ( - de Numeros/Numeros ao fim )
Dei uma pesquisada no forum achei alguns exemplos de separação mas não obtive sucesso em montar o código.
Gostaria de ajuda para esta tarefa.
Estou tentando utilizar as Expressoes Regulares de um artigo do mestre Avelino usandoaccess.com.br/tutoriais/expressoes-regulares-microsoft-access.asp?id=1#inicio Expressões Regulares no Microsoft Access
Um dos cep's encontrados que retorna este endereço é : 02037-001
Fico no aguardo se algum puder ajudar
Ao digitar o cep ele me retorna o nome da rua, porém em alguns CEP's ele me retorna o endereço + de 451/452 ao fim não são pra todos os endereços que o código retorna esses dados somente para alguns cep's
Sempre segue um padrão:
Endereço + - de Numeros/Numeros ao fim
Estou tentando separar o endereço desse ( - de Numeros/Numeros ao fim )
Dei uma pesquisada no forum achei alguns exemplos de separação mas não obtive sucesso em montar o código.
Gostaria de ajuda para esta tarefa.
Estou tentando utilizar as Expressoes Regulares de um artigo do mestre Avelino usandoaccess.com.br/tutoriais/expressoes-regulares-microsoft-access.asp?id=1#inicio Expressões Regulares no Microsoft Access
Um dos cep's encontrados que retorna este endereço é : 02037-001
Fico no aguardo se algum puder ajudar
Última edição por webruxim em 14/7/2017, 19:26, editado 1 vez(es)