Boa tarde.
Estou com uma dificuldade em excluir uma tabela via vba.
Meu sistema tem uma rotina de atualizar de hora em hora as informações do form, quando ele vai atualizar essas informações ele fecha todos os forms abertos.
Após isso ele tenta fazer a seguinte rotina:
DoCmd.DeleteObject acTable, "Tabela1"
DoCmd.DeleteObject acTable, "Tabela2"
CurrentDb.Execute "SELECT * INTO Tabela1 FROM Tabela1_ORIGINAL;"
CurrentDb.Execute "SELECT * INTO Tabela2 FROM Tabela2_ORIGINAL;"
Nas linhas:
Ele da o seguinte erro:
"O mecanismo de banco de dados não pode bloquear a tabela 'Tabela1', pois ela ja está sendo usada por outra pessoa ou processo".
Como fechei todos os forms e não tem nenhuma tabela aberta, não tem porque ele me dizer isso.
Alguem pode me ajudar?
Informações adicionais:
As tabelas "Tabela1_ORIGINAL" e "Tabela2_ORIGINAL" são vinculadas de um arquivo txt.
Meu sistema deveria deletar as tabelas "Tabela1" e "Tabela2" para criar uma nova com informações atualizadas.
Desde muito obrigado.
Estou com uma dificuldade em excluir uma tabela via vba.
Meu sistema tem uma rotina de atualizar de hora em hora as informações do form, quando ele vai atualizar essas informações ele fecha todos os forms abertos.
Após isso ele tenta fazer a seguinte rotina:
CurrentDb.Execute "SELECT * INTO Tabela1 FROM Tabela1_ORIGINAL;"
CurrentDb.Execute "SELECT * INTO Tabela2 FROM Tabela2_ORIGINAL;"
Nas linhas:
Ele da o seguinte erro:
"O mecanismo de banco de dados não pode bloquear a tabela 'Tabela1', pois ela ja está sendo usada por outra pessoa ou processo".
Como fechei todos os forms e não tem nenhuma tabela aberta, não tem porque ele me dizer isso.
Alguem pode me ajudar?
Informações adicionais:
As tabelas "Tabela1_ORIGINAL" e "Tabela2_ORIGINAL" são vinculadas de um arquivo txt.
Meu sistema deveria deletar as tabelas "Tabela1" e "Tabela2" para criar uma nova com informações atualizadas.
Desde muito obrigado.