Possuo um banco de Dados MSAcess 2016 32 bits, quando muda o mês (Todo mês e o mesmo erro), ele não aceita novo registro num formulário e nem na tabela, como corrigo este erro.
2 participantes
Banco de Dados MSAcess quando muda o mês não aceita novo registro, como resolver
maurobertos- Novato
- Respeito às regras :
FabioPaes- Maximo VIP
- Respeito às regras :
Olá Mauro, seja bem vindo ao fórum!
Para que sua duvida seja solucionada, primeiro deve posta todas as informações referente a Duvida!
Veja que no seu tópico não nos contou muita coisa... Apenas sabemos que a cada mês ocorre um erro!
Reformule sua Dúvida e se possível anexe esse aplicativo aqui!
Para que sua duvida seja solucionada, primeiro deve posta todas as informações referente a Duvida!
Veja que no seu tópico não nos contou muita coisa... Apenas sabemos que a cada mês ocorre um erro!
Reformule sua Dúvida e se possível anexe esse aplicativo aqui!
.................................................................................
A dica do Colega foi útil? Agradeça!
O importante não saber tudo, mas sim a Onde procurar!
maurobertos- Novato
- Respeito às regras :
Fui ao gerenciador de arquivos na aba processos e mandei finalizar o processo do Access e meu sistema voltou a funcionar normalmente, alguém poderia me informar porque acontece este fato, apenas para informação, o meu sistema es dividido com um arquivo com os formulários e outro com as tabelas (Vinculadas ao anterior), não sei se esta informação e pertinente, mas acredito que algo deva ser feito, só não tenho ideia do que.
Um forte abraço a todos.
Um forte abraço a todos.
Conteúdo patrocinado
» [Resolvido]Formulario sobrepondo dados no primeiro registro da tabela, como resolver?
» Como gravar o id ou o nome do usuário logado quando estiver inserindo dados no registro através de um formulário.
» [Resolvido]como salvar o nome do usuario logado, data de entrada e hora; data de saida e hora em uma tabela que controla os logins de entrada
» [Resolvido]alerta quando um novo registro entrar..
» Sinalizar ou piscar um novo registro quando chegar.
» Como gravar o id ou o nome do usuário logado quando estiver inserindo dados no registro através de um formulário.
» [Resolvido]como salvar o nome do usuario logado, data de entrada e hora; data de saida e hora em uma tabela que controla os logins de entrada
» [Resolvido]alerta quando um novo registro entrar..
» Sinalizar ou piscar um novo registro quando chegar.