Pessoal Bom Dia
Estou precisando muito da ajuda de vocês, criei um sistema de controle de documento para o meu setor a qual trabalho Departamento Pessoal, sendo que quando eu realizar o cadastro vai ter um "Quadro de Opção" com valores 1 - Advertência, 2 - Suspensão e 3 - Comunicado, sendo que quando for selecionar cada opção do cadastro e for gerar o relatorio ela posso optar por cada "Caixa de Texto", sendo que cada Caixa de Texto (Advertencia, Suspensão e Comunicado) de acordo com cada seleção.
1. Neste cadastro vou dizer qual tipo de Penalidade o Funcionário vai sofrer
2. Quando gerar relatório o mesmo deverá aparecer ou visibilizar a caixa de texto somente o que foi cadastrado.
Estou precisando muito da ajuda de vocês, criei um sistema de controle de documento para o meu setor a qual trabalho Departamento Pessoal, sendo que quando eu realizar o cadastro vai ter um "Quadro de Opção" com valores 1 - Advertência, 2 - Suspensão e 3 - Comunicado, sendo que quando for selecionar cada opção do cadastro e for gerar o relatorio ela posso optar por cada "Caixa de Texto", sendo que cada Caixa de Texto (Advertencia, Suspensão e Comunicado) de acordo com cada seleção.
1. Neste cadastro vou dizer qual tipo de Penalidade o Funcionário vai sofrer
2. Quando gerar relatório o mesmo deverá aparecer ou visibilizar a caixa de texto somente o que foi cadastrado.