Este é meu primeiro tópico, e estou com uma dúvida.
Possuo um formulário chamado "frmBoletos" para fazer a emissão de boletos de cobrança. Neste formulário seleciono o cliente, a data do primeiro vencimento e a quantidade de parcelas, entre outros campos de menor importância. Pois bem, após informar estes campos, é gerado automaticamente no subformulário "frmBoletosSub" 1 registro para cada parcela informada no formulário "frmBoletos" e ao clicar em imprimir, sai impresso os boletos (4 por folha). Até aí tudo bem, acontece que ao cadastrar o cliente, eu especifico para ele uma data de vencimento, que pode ser qualquer dia do mês. Então existem vários clientes com várias datas de vencimentos. Eu preciso que ao abrir o formulário "frmBoletos", eu selecionasse o dia do mês para vencimento e que o sistema imprimisse de uma só vez todos os boletos de todos os clientes que tivessem o vencimento marcado para o dia escolhido. Lembrando que neste caso o nº de parcelas por padrão seria 12.
Vou tentar explicar melhor: Existem 10 clientes em que o vencimento é para o dia 15 de cada mês. Eu preciso que o sistema procure os clientes com esta data de vencimento e insira 10 registros e em cada registro 12 parcelas. Filtrar os clientes é fácil, faria o filtro no relatório baseado em uma consulta. Eu não sei como fazer é para inserir os registros um por um e cada qual com as 12 parcelas no subform, procurei mas não consegui descobrir, já que meu conhecimento em VBA é relativamente pouco.
Espero que alguém possa me ajudar.
Att
Emerson