Boa Tarde Amigos!
Não sou do ramo, mas adoro tentar resolver meus "problemas" por conta própria (leia-se com ajuda de fóruns e tutoriais).
Por isso estou recorrendo à vocês neste momento.
Estou tentando entender como posso consumir um webservice, para incrementar alguns formulários de cadastros que utilizo.
No arquivo anexo, tenho um exemplo de webservice para ConsultaCEP.
Existe uma função que busca o CEP no webservice, e depois adiciona o resultado aos campos do formulário.
Acontece que, por falta de conhecimento, meu código esta chamando o webservice 5 vezes para preencher os campos... ao invés de armazenar o resultado e deste resultado preencher os campos.
Alguém pode me ajudar?
Se alguém tiver um exemplo aplicável ao caso eu agradeceria o compartilhamento!
Abraços...
Não sou do ramo, mas adoro tentar resolver meus "problemas" por conta própria (leia-se com ajuda de fóruns e tutoriais).
Por isso estou recorrendo à vocês neste momento.
Estou tentando entender como posso consumir um webservice, para incrementar alguns formulários de cadastros que utilizo.
No arquivo anexo, tenho um exemplo de webservice para ConsultaCEP.
Existe uma função que busca o CEP no webservice, e depois adiciona o resultado aos campos do formulário.
Acontece que, por falta de conhecimento, meu código esta chamando o webservice 5 vezes para preencher os campos... ao invés de armazenar o resultado e deste resultado preencher os campos.
Alguém pode me ajudar?
Se alguém tiver um exemplo aplicável ao caso eu agradeceria o compartilhamento!
Abraços...
- Anexos
- bd_escritorio - CEP Xml.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (188 Kb) Baixado 21 vez(es)
Última edição por henry.lima em 7/6/2017, 13:27, editado 1 vez(es)