Amigos.. tenho duas tabelas relacionadas..
Detentos e Visitantes onde:
ID (Detentos) = ID_Visitante (Visitantes) ' Este é o campo do vínculo
Suponha que
João da Silva ( ID = 01)
Na tabela Visitantes (ID_Visitante = 01)
Assim relaciono o Detento com o Visitante lembrando que posso Tem Varios Visitantes com (ID_Visitante = ID do mesmo detento )
Relação Um para Muitos
Joao da Silva (ID 01) - Visitante xxxxxxx (ID_Visitante 01)
João da Silva (ID 01) - Visitante yyyyyyyy (ID_Visitsnte 01)
Bem.. Supondo que o Visitante yyyyyy queira alterar o detento visitado, querendo Visitar o Detento (ID 02)
Na hora dessa alteração.. o recordSet ne fala que o campo não pode ser atualizado
Então a questão,,,,
Eu utilizo recodSet para Visualizar, alterar, incluir, excluir e Atualizar...
Creio que este erro esta acontecendo porque as tabelas estão fisicamente relacionadas... então
Ao utilizar o recordSet para todas essas operações, o vículo nativo do access é desnecessário????
Se puderem me ajudar a elucidar essa questão.. Fico grato
Detentos e Visitantes onde:
ID (Detentos) = ID_Visitante (Visitantes) ' Este é o campo do vínculo
Suponha que
João da Silva ( ID = 01)
Na tabela Visitantes (ID_Visitante = 01)
Assim relaciono o Detento com o Visitante lembrando que posso Tem Varios Visitantes com (ID_Visitante = ID do mesmo detento )
Relação Um para Muitos
Joao da Silva (ID 01) - Visitante xxxxxxx (ID_Visitante 01)
João da Silva (ID 01) - Visitante yyyyyyyy (ID_Visitsnte 01)
Bem.. Supondo que o Visitante yyyyyy queira alterar o detento visitado, querendo Visitar o Detento (ID 02)
Na hora dessa alteração.. o recordSet ne fala que o campo não pode ser atualizado
Então a questão,,,,
Eu utilizo recodSet para Visualizar, alterar, incluir, excluir e Atualizar...
Creio que este erro esta acontecendo porque as tabelas estão fisicamente relacionadas... então
Ao utilizar o recordSet para todas essas operações, o vículo nativo do access é desnecessário????
Se puderem me ajudar a elucidar essa questão.. Fico grato