BOM DIA!
Preciso importar todos os sheets de uma planilha como tabelas no Access, teria como renomear as tabelas enquanto importa e definir o range?
Vi esse código do JP, mas não atende, pois em determinadas sheets ele não interpreta alguns dados e trava.
Private Sub SeuBotao_Click()
Dim appExcel As Excel.Application
Dim wb As Excel.Workbook
Dim sh As Excel.Worksheet
Dim strValue As String
Set appExcel = CreateObject("Excel.Application")
Set wb = appExcel.Workbooks.Open("C:\temp.xls") 'nome do seu excel e seu diretorio
For Each sh In wb.Sheets
Debug.Print sh.Name
DoCmd.TransferSpreadsheet acImport, acSpreadsheetTypeExcel9, "tbl_" & sh.Name, "C:\temp.xls", True, sh.Name & "!"
Next
wb.Close
appExcel.Quit
On Error GoTo 0
Exit Sub
End Sub
Preciso importar todos os sheets de uma planilha como tabelas no Access, teria como renomear as tabelas enquanto importa e definir o range?
Vi esse código do JP, mas não atende, pois em determinadas sheets ele não interpreta alguns dados e trava.
Private Sub SeuBotao_Click()
Dim appExcel As Excel.Application
Dim wb As Excel.Workbook
Dim sh As Excel.Worksheet
Dim strValue As String
Set appExcel = CreateObject("Excel.Application")
Set wb = appExcel.Workbooks.Open("C:\temp.xls") 'nome do seu excel e seu diretorio
For Each sh In wb.Sheets
Debug.Print sh.Name
DoCmd.TransferSpreadsheet acImport, acSpreadsheetTypeExcel9, "tbl_" & sh.Name, "C:\temp.xls", True, sh.Name & "!"
Next
wb.Close
appExcel.Quit
On Error GoTo 0
Exit Sub
End Sub