Boa tarde pessoal.
Estou desenvolvendo uma aplicação de controle de visitantes.
Tenho um Formulario com uma caixa de texto que filtra uma listbox de acordo com o Nº do Documento que vai sendo fornecido, quando se clica duas vezes em um dos itens filtrados (visitante), abre-se outro formulário para se registrar a nova visita.
Acontece que, fazendo um teste aqui, imaginando o que o usuário poderia fazer, quando se clica duas vezes em uma área vazia da ListBox, aparece a mensagem:
Erro em tempo de execução '3075':
Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão de consulta 'id_entrada='.
Disso se o Banco de dados estiver salvo com a extensão accdr ele fecha imediatamente..
Como faço para resolver?
já tentei colocar a expressão dentro de um if isnull(id_entrada) para tentar colocar uma mensagem, mas ai não funciona os cliques da listbox
a expressão que chama o outro formulario é a seguinte:
DoCmd.OpenForm "frm_nova_visita", , , "id_entrada=" & Me.Lista0.Column(0)
Cara muito Obrigado....
Dois dias batendo cabeça com esse código....
valeu
Estou desenvolvendo uma aplicação de controle de visitantes.
Tenho um Formulario com uma caixa de texto que filtra uma listbox de acordo com o Nº do Documento que vai sendo fornecido, quando se clica duas vezes em um dos itens filtrados (visitante), abre-se outro formulário para se registrar a nova visita.
Acontece que, fazendo um teste aqui, imaginando o que o usuário poderia fazer, quando se clica duas vezes em uma área vazia da ListBox, aparece a mensagem:
Erro em tempo de execução '3075':
Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão de consulta 'id_entrada='.
Disso se o Banco de dados estiver salvo com a extensão accdr ele fecha imediatamente..
Como faço para resolver?
já tentei colocar a expressão dentro de um if isnull(id_entrada) para tentar colocar uma mensagem, mas ai não funciona os cliques da listbox
a expressão que chama o outro formulario é a seguinte:
DoCmd.OpenForm "frm_nova_visita", , , "id_entrada=" & Me.Lista0.Column(0)
Cara muito Obrigado....
Dois dias batendo cabeça com esse código....
valeu
Última edição por prfa em 23/5/2017, 14:52, editado 3 vez(es)