oq eu qria fazer era o seguinte, quando eu fosse cadastrar uma nova venda, teria la o nome dos clientes/fabrica.. e afins e quando eu clicasse nesse nome da combo, lançaria a id no banco de dados do acess -
2 participantes
Não consigo interligar a combobox com o Cód de id
joaovillar- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
Não consigo interligar a combobox com o Cód de id
Alexandre Neves- Moderador Global
- Respeito às regras :
Boa noite, e bem-vindo ao fórum
Disponibilize pequeno exemplo significativo
Disponibilize pequeno exemplo significativo
.................................................................................
Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
» Quando coloco a fonte de registro como uma consulta as combobox não funcionam e não consigo salvar o registro
» Interligar campos de uma consulta cruzada (subformulario) ao formulario
» [Resolvido]Interligar Dois subformulário a um formulário principal, Como faço isso?
» [Resolvido]Combobox. Inserir novo item na combobox através da própria combobox.
» [Resolvido]Filtar o resultado de uma combobox re um subformulário com base em outra combobox em formulário
» Interligar campos de uma consulta cruzada (subformulario) ao formulario
» [Resolvido]Interligar Dois subformulário a um formulário principal, Como faço isso?
» [Resolvido]Combobox. Inserir novo item na combobox através da própria combobox.
» [Resolvido]Filtar o resultado de uma combobox re um subformulário com base em outra combobox em formulário