Boa Tarde!
Realizando um teste real em meu banco, e simulando algumas situações, estou com o seguinte problema.
Se os campos do Lançamento estiverem em branco, e eu clicar no botão novo lançamento irá aparecer uma mensagem pro usuário para preencher as informações, mas neste momento minha função DLast para de funcionar, a partir dai ele ira copiar sempre o valor do ultimo registro antes desse erro.
Mesmo que eu atualize na tabela, feche o aplicativo ele se mantém.
Segue uma cópia do banco com este erro, como pode ser verificado na tabela.
Agradeço se alguém puder me ajudar.
Tenho um conhecimento básico em Access e estava sem utilizar cerca de 15 anos, estou ajudando o departamento onde trabalho, para melhorar a nossa rotina.
Ana Claudia
Windows 7/Office 2010
Realizando um teste real em meu banco, e simulando algumas situações, estou com o seguinte problema.
Se os campos do Lançamento estiverem em branco, e eu clicar no botão novo lançamento irá aparecer uma mensagem pro usuário para preencher as informações, mas neste momento minha função DLast para de funcionar, a partir dai ele ira copiar sempre o valor do ultimo registro antes desse erro.
Mesmo que eu atualize na tabela, feche o aplicativo ele se mantém.
Segue uma cópia do banco com este erro, como pode ser verificado na tabela.
Agradeço se alguém puder me ajudar.
Tenho um conhecimento básico em Access e estava sem utilizar cerca de 15 anos, estou ajudando o departamento onde trabalho, para melhorar a nossa rotina.
Ana Claudia
Windows 7/Office 2010
- Anexos
- Prestação - Erro.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (637 Kb) Baixado 14 vez(es)