Amigos
Bom dia !
Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram nesses ultimo mes com meu Aplicativo. Sem vcs eu nao conseguiria entregar no prazo.
Mas vamo o que interessa.
Minha duvida é:
Tenho uma combo onde tem um msgbox com VBYES
tenho uma situação no codigo na parte ELSE, se o comando for VBNO for Executado gostaria de voltar a informação anterior, Uma vez que eu já tivesse atualizado a COMBO
Como poderia fazer isso em VBA?
Segue codigo abaixo:
If Me.STATUS.Column(1) Then
If MsgBox("Tem Certeza que deseja Alterar a STATUS do Prestador", vbYesNo, "Exit") = vbYes Then
Dim rs As Recordset
Set rs = CurrentDb.OpenRecordset("select codpasta, STATUS from BANCODEDADOSCENTRAL where codpasta = " & Me.CODPASTA & "")
rs.Edit
rs("STATUS") = Me.STATUS.Column(1)
rs.Update
rs.Close
Me.STATUS.Enabled = False
Else
AQUI !!!!!
End If
ABRAÇOS
Bom dia !
Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram nesses ultimo mes com meu Aplicativo. Sem vcs eu nao conseguiria entregar no prazo.
Mas vamo o que interessa.
Minha duvida é:
Tenho uma combo onde tem um msgbox com VBYES
tenho uma situação no codigo na parte ELSE, se o comando for VBNO for Executado gostaria de voltar a informação anterior, Uma vez que eu já tivesse atualizado a COMBO
Como poderia fazer isso em VBA?
Segue codigo abaixo:
If Me.STATUS.Column(1) Then
If MsgBox("Tem Certeza que deseja Alterar a STATUS do Prestador", vbYesNo, "Exit") = vbYes Then
Dim rs As Recordset
Set rs = CurrentDb.OpenRecordset("select codpasta, STATUS from BANCODEDADOSCENTRAL where codpasta = " & Me.CODPASTA & "")
rs.Edit
rs("STATUS") = Me.STATUS.Column(1)
rs.Update
rs.Close
Me.STATUS.Enabled = False
Else
AQUI !!!!!
End If
ABRAÇOS