MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

2 participantes

[Resolvido]Controle guia independente

viniciusfelixxx
    Novato
    Novato

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Controle guia independente Empty [Resolvido]Controle guia independente

Mensagem  viniciusfelixxx 21/4/2017, 23:23

Pessoal, estou com um problema que creio não ter solução, mas vamos lá:

Tenho um programa de vendas com vários formulários. O cliente queria esses formulários em guias (um único formulário e as funções em guias), tentei fazer com que quando abrisse o programa os formulários todos carregassem lá em cima, que ficaria basicamente a mesma coisa, porém o cliente não gostou, ele tinha o programa anterior (apenas duas tabelas) e gostaria desse novo com a mesma função.
    O problema é: A primeira guia é de clientes e a segunda de Vendas. Quando eu mudo o cliente no primeiro, automaticamente o segundo puxa a primeira venda dele, e não consigo fazer vendas novas, somente ver as antigas. E se o cliente tem 5 vendas por exemplo, eu preciso apertar o botão "Próximo" no primeiro formulário 5x para ir para o proximo cliente, pois ele esta carregando a proxima venda antes de carregar o proximo cliente.

Existe alguma forma de eu usar um formulário, com várias guias e várias tabelas os alimentando?

Desde já obrigado pela ajuda de todos. O site tem sito muito útil e me ajudou bastante em todos os passos até agora!!!
    CassioFabre
    CassioFabre
    Super Avançado
    Super Avançado

[Resolvido]Controle guia independente Empty Re: [Resolvido]Controle guia independente

Mensagem  CassioFabre 26/4/2017, 19:50

Boa tarde,

Talvez seja uma boa começar a pensar em trabalhar com formulários desvinculados. Você terá um considerável trabalho para deixar tudo rodando 100% como você quer, porém terá a liberdade de pensar no sistema exatamente da maneira como precisa.

Abraço.
    viniciusfelixxx
    Novato
    Novato

[Resolvido]Controle guia independente Empty Resolvido

Mensagem  viniciusfelixxx 27/4/2017, 01:11

Meu problema é que estava usando o formulario de clientes que eu já tinha como base, e esse formulário tinha uma caixa de combinação fora da guia que continham os clientes, e dentro da guia os dados do mesmo. Quando eu fazia uma outra guia, eles se associavam e causavam todo o problema. Mas obrigado mesmo assim por essa ajuda e todas as outras até agora!!!

Conteúdo patrocinado

[Resolvido]Controle guia independente Empty Re: [Resolvido]Controle guia independente

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 8/11/2024, 13:02