Boa tarde,
Tenho um processo estabelecido para comunicação entre os departamentos da empresa em que trabalho e estou para desenvolver um WorkFlow no Access.
Segue a idéia abaixo.
Departamento 1 - Lança as informações e assina digitalmente (clica em um check box - aparece em um textbox o usuário do sistema e terminal) e automaticamente bloqueia o campo digitado, desbloqueando o próximo departamento...e assim segue até o departamento 6 (por exemplo).
Ex.:
DEP 1 - Coloca as informações - Assinou -> Usuário - Terminal
DEP 2 - Desbloqueia para colocar as informações pertinentes
DEP 3 - Bloqueado - Não dá andamento atéo depto 2 finalizar...
DEP 4 - Bloqueado - Não dá andamento atéo depto 3 finalizar...
Alguém tem algo parecido?
Estou criando meio que na raça... mas se alguém possuir um exemplo para me basear....fico agradecido...
Atenciosamente,
Marcelo Zapia
Tenho um processo estabelecido para comunicação entre os departamentos da empresa em que trabalho e estou para desenvolver um WorkFlow no Access.
Segue a idéia abaixo.
Departamento 1 - Lança as informações e assina digitalmente (clica em um check box - aparece em um textbox o usuário do sistema e terminal) e automaticamente bloqueia o campo digitado, desbloqueando o próximo departamento...e assim segue até o departamento 6 (por exemplo).
Ex.:
DEP 1 - Coloca as informações - Assinou -> Usuário - Terminal
DEP 2 - Desbloqueia para colocar as informações pertinentes
DEP 3 - Bloqueado - Não dá andamento atéo depto 2 finalizar...
DEP 4 - Bloqueado - Não dá andamento atéo depto 3 finalizar...
Alguém tem algo parecido?
Estou criando meio que na raça... mas se alguém possuir um exemplo para me basear....fico agradecido...
Atenciosamente,
Marcelo Zapia