Olá,
Tenho um formulário que envia uma informação para uma consulta para impressão em um relatório. A informação é enviada pelo formulário através de uma variavel. A informação é do tipo data. O access não apresenta erro de estrutura ou código, mas não filtra a informação por mês e ano, que é o objetivo da consulta. Abaixo segue as informações.
1 . Formulário:
2. Na Consulta usei a expressão abaixo:
3. No Módulo uso uma função pública para gravar as informações no momento que a janela do formulário fechar:
Disponibilizei o banco e vídeo demonstrando do que estou precisando. Agradeço desde já a ajuda.
Link: 1drv.ms/f/s!AgHCWa12NNUWgdE39vGY6NGFL6D6BQ
Por favor copia e colar o link no navegador, pois de acordo com as regras do forum não são permitidos links externos.
Grato,
Tenho um formulário que envia uma informação para uma consulta para impressão em um relatório. A informação é enviada pelo formulário através de uma variavel. A informação é do tipo data. O access não apresenta erro de estrutura ou código, mas não filtra a informação por mês e ano, que é o objetivo da consulta. Abaixo segue as informações.
1 . Formulário:
- Código:
Private Sub btn_imprimir_Click()
Dim Filtro As String
Filtro = Format(Me!txtCompetencia, "mm/yyyy")
'Atribuir às variáveis globais os valores
GBL_ID = Me.txtId
GBL_Filial = Me.txtFilial
GBL_Date_Inicial = Filtro
'fechar form
DoCmd.Close
'abrir report
DoCmd.OpenReport "rtlProtocolo", acViewPreview
2. Na Consulta usei a expressão abaixo:
- Código:
periodo: (Format([data];"mm"" /""yyyy"))
- Código:
GetGBL_Date_Inicial()
3. No Módulo uso uma função pública para gravar as informações no momento que a janela do formulário fechar:
- Código:
Public Function GetGBL_Date_Final()
GetGBL_Date_Final = GBL_Date_Final
End Function
Disponibilizei o banco e vídeo demonstrando do que estou precisando. Agradeço desde já a ajuda.
Link: 1drv.ms/f/s!AgHCWa12NNUWgdE39vGY6NGFL6D6BQ
Por favor copia e colar o link no navegador, pois de acordo com as regras do forum não são permitidos links externos.
Grato,