Amigos, boa tarde.
Tenho uma tabela Funcionários que além dos dados comuns, cadastro o dia do pagamento e o salário.
Sendo que para fazer o contas a pagar, quero incluir numa consulta a previsão de pagamento de salários.
Fiz uma consulta de Referência Cruzada onde consegui pensar apenas 1 mês por vez. No caso do exemplo abaixo, está sempre o mês atual.
Como posso prever todos os meses do ano???
Tem como fazer isso?
Segue o código da consulta:
Acima, o título são os meses, a linha são os cargos, e os valores são os salários somados.
Tenho uma tabela Funcionários que além dos dados comuns, cadastro o dia do pagamento e o salário.
Sendo que para fazer o contas a pagar, quero incluir numa consulta a previsão de pagamento de salários.
Fiz uma consulta de Referência Cruzada onde consegui pensar apenas 1 mês por vez. No caso do exemplo abaixo, está sempre o mês atual.
Como posso prever todos os meses do ano???
Tem como fazer isso?
Segue o código da consulta:
- Código:
TRANSFORM Sum(tbl_cad_funcionarios.Salario_funcionario) AS SomaDeSalario_funcionario
SELECT tbl_cad_funcionarios.Cargo_funcionario
FROM tbl_cad_funcionarios
GROUP BY tbl_cad_funcionarios.Cargo_funcionario
PIVOT MonthName(Month(DateSerial(Year(Date()),Month([DiaPagamento_funcionario]),[DiaPagamento_funcionario])));
Acima, o título são os meses, a linha são os cargos, e os valores são os salários somados.