Olá Amigos,
Eu atualizei meu programa de Captura para uso comum, isto é, sem saber dados básicos para atualização do Banco.
Para utilizar o Programa você tem que chamar pelo Shell com as seguintes informações de Comando:
Nome do Campo Id da Tabela, Número do Registro a atualizar, Nome Tabela, Nome Campo Path para Armazenar a Imagem conforme exemplo:
PathDaApp\WebCam_forum.exe F_Codigo;438;FUNCI;F_Foto
Ou seja:
Depois da Linha de Comando da App + Espaço ==>incluir:
1 = Nome do Campo Que é o ID da tabela que vai receber a Imagem;
2 = Número do Registro na Tabela do campo do Item 1
3 = Nome da Tabela que será alterada;
4 = Nome do Campo que vai armazenar o Path da Imagem gravada pela Cam.
Veja que tem um Arquivo WebCam_siga.xml com o seguinte conteúdo:
EM "db" Você vai informar o NOME DO SEU BANCO DE DADOS. INFORMAR O PATH COMPLETO COM EXTENSÃO.
EM "imagens" Você vai informar A PASTA ONDE VAI GRAVAR A IMAGEM CAPTURADA.
Eu testei mas sem a WebCam e fiz algumas adaptações para funcionar pela linha de comando.
Portanto se houver erro, comunicar-me.
elpauli
hotmail
Abraços.
Agradeça se lhe for útil.
O Programa está em VB6 pois o Access que utilizo não tem propriedades necessárias para a captura de Imagens pela Cam.
Élcio Pauli
DLL da WebCam: 1drv.ms/u/s!ApiWioQnfR_Ng2gQOIgiN9RFQgoF
Copiar e colar no Navegado! É proibido Links Externos!
Eu atualizei meu programa de Captura para uso comum, isto é, sem saber dados básicos para atualização do Banco.
Para utilizar o Programa você tem que chamar pelo Shell com as seguintes informações de Comando:
Nome do Campo Id da Tabela, Número do Registro a atualizar, Nome Tabela, Nome Campo Path para Armazenar a Imagem conforme exemplo:
PathDaApp\WebCam_forum.exe F_Codigo;438;FUNCI;F_Foto
Ou seja:
Depois da Linha de Comando da App + Espaço ==>incluir:
1 = Nome do Campo Que é o ID da tabela que vai receber a Imagem;
2 = Número do Registro na Tabela do campo do Item 1
3 = Nome da Tabela que será alterada;
4 = Nome do Campo que vai armazenar o Path da Imagem gravada pela Cam.
Veja que tem um Arquivo WebCam_siga.xml com o seguinte conteúdo:
EM "db" Você vai informar o NOME DO SEU BANCO DE DADOS. INFORMAR O PATH COMPLETO COM EXTENSÃO.
EM "imagens" Você vai informar A PASTA ONDE VAI GRAVAR A IMAGEM CAPTURADA.
Eu testei mas sem a WebCam e fiz algumas adaptações para funcionar pela linha de comando.
Portanto se houver erro, comunicar-me.
elpauli
hotmail
Abraços.
Agradeça se lhe for útil.
O Programa está em VB6 pois o Access que utilizo não tem propriedades necessárias para a captura de Imagens pela Cam.
Élcio Pauli
Link para baixar os arquivos:
Programa da WebCam: 1drv.ms/u/s!ApiWioQnfR_Ng2YbUhbdlPLJR42XDLL da WebCam: 1drv.ms/u/s!ApiWioQnfR_Ng2gQOIgiN9RFQgoF
Copiar e colar no Navegado! É proibido Links Externos!
Última edição por FabioPaes em 6/3/2017, 12:44, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Corrigidos os Links de acordo com a regra do Forum!)