Olá pessoal, eu tenho um sistema de gerenciamento de funerárias, recentemente um cliente me solicitou um recurso para fazer santinhos fúnebres direto no sistema, depois me deparei com o MovimentaObjetos..accdb do Professor Avelino Sampaio, e percebi que era perfeito para realizar tal feito, de fato ficou perfeito o formulário, porém na hora de imprimir me depararei com vários problemas, primeiro da erro no ajuste da impressão quando redimensiono, segundo o PNG não fica transparente no relatório, a proposta é fazer imprimir semelhante a impressão das etiquetas, informando a quantidade de copias. Por favor, deem uma olhada no anexo, coloque a pasta santinho em c: depois é só selecionar o modelo e arrastar a fotografia para a transparência.
Imagem PNG selecionada em formulário e impressa em relatório com transparência
EdsonAccess- Novato
- Respeito às regras :
.................................................................................
Edson Rodrigues
O modo como você reúne, administra e usa a informação determina se vencerá ou perderá.
» [Resolvido]Imagem ficar selecionada ao clicar
» [Resolvido]Variável impressa em relatório Access 2007
» Imprimir Relatorio de Acordo com opção selecionada
» [Resolvido]campo OLE não mostra a imagem no formulário/relatório
» Caixa checklist dentro de listbox que selecionada envia registro para relatório.
» [Resolvido]Variável impressa em relatório Access 2007
» Imprimir Relatorio de Acordo com opção selecionada
» [Resolvido]campo OLE não mostra a imagem no formulário/relatório
» Caixa checklist dentro de listbox que selecionada envia registro para relatório.