Olá amigos do forum
Tenho uma pequena duvida sobre a abertura de um form
Tenho uma pequena aplicação tipo um videoke, nela tenho uma lista de musicas e um campo de pesquisa, ao escolher minha musica clico em um btn que abre um form com o wimmp. ate ai tudo bem
Só que abre em uma janela pequena.
Após dar um duplo click, maximiza a janela do winmp
Pergunta: Teria uma forma de maximizar o winmp ao abrir o form
Eis o código que abre o form com winmp
Private Sub fncCarregaVideo(Optional j As Byte = 0)
Dim Origem As String
'midias armazenados na pasta < videos\abreviatura da Origem > no mesmo local do Banco de Dados
Origem = CurrentProject.Path & "\Audio\" & Me.CódigoMusica & "." & Me.VersãoVideo
Select Case j
Case 0
Me!wmp.URL = Origem
End Select
End Sub
Só pra clarificar os colegas, já tentei a função maximizar no form e não rolou, o que quero é uma forma de maximizar a janela do media player que abre dentro do form, estou fazendo isso hoje dando um duplo click dentro dela após abrir.
Segue a imagem da janela 1 na abertura e a janela 2 após o duplo click do mouse.
Desde ja lhes sou grato por toda ajuda que puderem me dar
No Aguardo
Tenho uma pequena duvida sobre a abertura de um form
Tenho uma pequena aplicação tipo um videoke, nela tenho uma lista de musicas e um campo de pesquisa, ao escolher minha musica clico em um btn que abre um form com o wimmp. ate ai tudo bem
Só que abre em uma janela pequena.
Após dar um duplo click, maximiza a janela do winmp
Pergunta: Teria uma forma de maximizar o winmp ao abrir o form
Eis o código que abre o form com winmp
Private Sub fncCarregaVideo(Optional j As Byte = 0)
Dim Origem As String
'midias armazenados na pasta < videos\abreviatura da Origem > no mesmo local do Banco de Dados
Origem = CurrentProject.Path & "\Audio\" & Me.CódigoMusica & "." & Me.VersãoVideo
Select Case j
Case 0
Me!wmp.URL = Origem
End Select
End Sub
Só pra clarificar os colegas, já tentei a função maximizar no form e não rolou, o que quero é uma forma de maximizar a janela do media player que abre dentro do form, estou fazendo isso hoje dando um duplo click dentro dela após abrir.
Segue a imagem da janela 1 na abertura e a janela 2 após o duplo click do mouse.
Desde ja lhes sou grato por toda ajuda que puderem me dar
No Aguardo