Olá amigos,
sou meio leigo no assunto (Access) e vi aqui um excelente lugar para tentar resolver meu problema.
Criei um banco de dados simples com colunas denominadas "relatório", "serviço1", "serviço2", "peça1" e "peça2".
Quero realizar uma consulta que me mostre individualmente cada relatório.
Até aí consegui fazer colocando no campo Critérios [Digite o relatório desejado].
Aí vem minha dúvida: por vezes, nem todas as colunas estarão preenchidas. Quero saber se tenho como não mostrar as colunas em branco em minha consulta.
Utilizei o comando "Não ÉNulo" nos campos de critério, porém quando faço a consulta, ela retorna sem dado nenhum.
Se puderem me salvar... kkk
Obrigado
sou meio leigo no assunto (Access) e vi aqui um excelente lugar para tentar resolver meu problema.
Criei um banco de dados simples com colunas denominadas "relatório", "serviço1", "serviço2", "peça1" e "peça2".
Quero realizar uma consulta que me mostre individualmente cada relatório.
Até aí consegui fazer colocando no campo Critérios [Digite o relatório desejado].
Aí vem minha dúvida: por vezes, nem todas as colunas estarão preenchidas. Quero saber se tenho como não mostrar as colunas em branco em minha consulta.
Utilizei o comando "Não ÉNulo" nos campos de critério, porém quando faço a consulta, ela retorna sem dado nenhum.
Se puderem me salvar... kkk
Obrigado
Última edição por TMarin em 14/2/2017, 18:04, editado 1 vez(es)