Boa tarde pessoal,
Tenho 2 tabelas com os campos abaixo:
tblLancamentosContaCorrente
- idLancamento
- idContaCorrente
- idCliente
- Saldo
tblContaCorrente
- idContaCorrente
- idCliente
- Cliente
- Nome
Os campos idContaCorrente e idCliente são comuns em ambas as tabelas.
Estou gerando um relatório que me apresenta o campo Nome da tabela tblContaCorrente e o campo Saldo da tabela tblLancamentosContaCorrente através da consulta abaixo:
Ocorre que a execução da consulta está muito lenta. Existe alguma outra forma de gerar esse relatório apresentando os mesmos dados?
Grato
Paulo
Tenho 2 tabelas com os campos abaixo:
tblLancamentosContaCorrente
- idLancamento
- idContaCorrente
- idCliente
- Saldo
tblContaCorrente
- idContaCorrente
- idCliente
- Cliente
- Nome
Os campos idContaCorrente e idCliente são comuns em ambas as tabelas.
Estou gerando um relatório que me apresenta o campo Nome da tabela tblContaCorrente e o campo Saldo da tabela tblLancamentosContaCorrente através da consulta abaixo:
- Código:
SELECT tblContaCorrente.Nome, tblLançamentosContaCorrente.Saldo, tblLançamentosContaCorrente.idLançamento, tblLançamentosContaCorrente.idContaCorrente
FROM tblContaCorrente INNER JOIN tblLançamentosContaCorrente ON tblContaCorrente.[idContaCorrente] = tblLançamentosContaCorrente.[idContaCorrente]
WHERE (((tblLançamentosContaCorrente.idLançamento)=DLast("idLançamento","tblLançamentosContaCorrente","idContaCorrente = " & [tblLançamentosContaCorrente]![idContaCorrente])))
ORDER BY tblContaCorrente.Nome;
Ocorre que a execução da consulta está muito lenta. Existe alguma outra forma de gerar esse relatório apresentando os mesmos dados?
Grato
Paulo