* Uso o Access 2003
Tenho 2 formulários e minha intenção é gerar um novo registro a partir do Formulário A para um Formulário B, trazendo para este 2º formulário algumas informações gravadas no 1º formulário e vice-versa, a saber:
Formulário A = F17_DocAdministrativo - Tabela: T17_DocAdministrativo
Formulário B = F07_RegAdministrativo - Tabela: T07_RegAdministrativo
A) No Formulário A, no evento "após atualizar" do campo 'DataStatus5' tem os comandos:
MsgBox "ATENÇÃO!! Será gerada um novo Registro de NOTÍCIA DE FATO relacionada ao Documento Administrativo ativo !!", vbInformation, "Sistema - Alerta"
DoCmd.OpenForm "F07_RegAdministrativo"
'Forms!F17_DocAdministrativo!NumDocAdm = Me!DocAdmGerado 'FUNCIONOU ? NÃO
'Me.DocAdmGerado = Forms!F17_DocAdministrativo!NumDocAdm 'FUNCIONOU ? NÃO
'Me.NumDocAdm = Forms!F07_RegAdministrativo!DocAdmGerado 'FUNCIONOU ? NÃO
Usei cada um dos últimos 3 comandos alternadamente, com o objetivo de gravar o campo "NumDocAdm" do Formulário A para o campo "DocAdmGerado do Formulário B, mas nenhum funcionou, então preciso:
1) Ao clicar no evento "após atualizar" do campo 'DataStatus5' no Formulário A preciso que grave o campo "NumDocAdm" (Gerado automaticamente nesse formulário) para o campo "DocAdmGerado" do Formulário B, nesse novo registro, conforme rotina acima na letra A.
2) junto com o item 1 e no mesmo evento "após atualizar" do campo 'DataStatus5' no Formulário A, preciso que seja gerado um novo registro no formulário B, e nesse novo registro sejam repassadas (gravadas) as informações dos campos do registro do formulário A para o formulário B, a saber:
Formulário A - campos: IDRecebedor - DataChegada - DataEntrada - IDDocumento - Expediente
Formulário A - campos: IDRecebedor - DataChegada - DataEntrada - IDDocumento - Expediente
3) Após salvar/gravar ou ao sair do novo registro no Formulário B preciso que grave o campo "NumTombo" (Gerado automaticamente nesse formulário) para o campo "Status5NoticiaFato" do Formulário A.
4) no evento "após atualizar" do campo 'IDNoticiaFato' no Formulário A, tem a seguinte rotina:
Dim stDocName As String
Dim stLinkCriteria As String
stDocName = "F07_RegAdministrativo"
stLinkCriteria = "[CodProced]=" & Me![IDNoticiaFato]
DoCmd.OpenForm stDocName, , , stLinkCriteria
Exit Sub
MsgBox Err.Description
A rotina acima está funcionando corretamente da seguinte forma: após atualizar o campo 'IDNoticiaFato' em uma combobox do Formulário A com os dados do campo 'CodProced' do Formulário B, ou seja, abre o registro do Formulário B correspondente ao que foi escolhido no Formulário A, até aqui tudo certo, o que preciso é que além de abrir esse registro, seja gravado no campo "DocAdmGerado" do Formulário B, o campo "NumDocAdm" do Formulário A.
Espero tenha ficado claro, senão aos poucos vou esclarecendo, se necessário.