Salve a todos,
tenho um código que gera um relatório, abre o Outlook, anexando este relatório e um outro arquivo que esta salvo em um pasta chamada "trabalhando" e salva o relatório em uma pasta chamada "enviados", gostaria de incrementar este código para que após anexar estes arquivos ao e-mail, criasse uma subpasta (nomeando-a com o mês anterior ) dentro da pasta "enviados", copiasse os arquivos das duas pastas colando nesta subpasta e apagasse os arquivos de suas pastas nativas.
Obrigado
tenho um código que gera um relatório, abre o Outlook, anexando este relatório e um outro arquivo que esta salvo em um pasta chamada "trabalhando" e salva o relatório em uma pasta chamada "enviados", gostaria de incrementar este código para que após anexar estes arquivos ao e-mail, criasse uma subpasta (nomeando-a com o mês anterior ) dentro da pasta "enviados", copiasse os arquivos das duas pastas colando nesta subpasta e apagasse os arquivos de suas pastas nativas.
Obrigado
- Código:
'Indico o nome do arquivo pdf e o local que será gravado.
strArquivo = "Relatório " & frmq!CboCentrodeCusto.Column(0) & " " & Format(DateAdd("m", -1, Date), "mmmm yyyy") & ".pdf"
strLocal = CurrentProject.Path & "\enviados\" & strArquivo
'Gera o pdf do relatório através do comando OutputTo.
DoCmd.OutputTo acOutputReport, "Relatorioconvenio", acFormatPDF, strLocal
'Indico o nome e o local onde se encontra a NF referente ao relatório
strNF = "NF " & frmq!CboCentrodeCusto.Column(0) & " " & Format(DateAdd("m", -1, Date), "mmmm yyyy") & ".pdf"
strLocalNF = CurrentProject.Path & "\trabalhando\" & strNF