Amigos,
Tenho uma aplicação rodando há anos em plataforma Access 2007.
Em vários formulários utilizo envio de informação em texto com o comando SendObject para destinatários de e-mail.
A empresa começou a instalar algumas máquinas com o LibreOffice e Thunderbird.
Como a aplicação funciona no Access Runtime, nada foi afetado, exceto o e-mail.
Ao iniciar o código VBA, o sistema emite um erro informando que: " o comando ou a ação 'Enviarobjeto' não está disponível agora.
As máquinas que tem o Outlook funcionam perfeitamente.
DoCmd.SendObject , , acFormatTXT, COPB, cqepo, , CODCID & " / " & ITC & KL, "E / 429 / " & Chr(10) & "HI " & Left$([HORAINI], 5) & " " & "HF " & Left$([HORAFIN], 5) & Chr(10) & EPO & BR & NICK & BR & "ID " & [BIP COD] & BR & EPON & Chr(10) & "OPERADOR " & UCase(LOGUSU) & Chr(10) & "OBS: " & DECODER & BR & OBSERVACAO & Chr(10) & Chr(10), -1
O código é básico.
Alguém poderia me ajudar ?
Obrigado
Tenho uma aplicação rodando há anos em plataforma Access 2007.
Em vários formulários utilizo envio de informação em texto com o comando SendObject para destinatários de e-mail.
A empresa começou a instalar algumas máquinas com o LibreOffice e Thunderbird.
Como a aplicação funciona no Access Runtime, nada foi afetado, exceto o e-mail.
Ao iniciar o código VBA, o sistema emite um erro informando que: " o comando ou a ação 'Enviarobjeto' não está disponível agora.
As máquinas que tem o Outlook funcionam perfeitamente.
DoCmd.SendObject , , acFormatTXT, COPB, cqepo, , CODCID & " / " & ITC & KL, "E / 429 / " & Chr(10) & "HI " & Left$([HORAINI], 5) & " " & "HF " & Left$([HORAFIN], 5) & Chr(10) & EPO & BR & NICK & BR & "ID " & [BIP COD] & BR & EPON & Chr(10) & "OPERADOR " & UCase(LOGUSU) & Chr(10) & "OBS: " & DECODER & BR & OBSERVACAO & Chr(10) & Chr(10), -1
O código é básico.
Alguém poderia me ajudar ?
Obrigado