Estou tentando automatizar um procedimento e pelo visto não estou no caminho certo. Se alguém conseguir me ajudar ficarei eternamente grato.
Trata-se de um controle de tarefas.
Tenho várias atividades que necessitam de diferentes checklist's.
Assim criei as seguintes tabelas
Tab_Cadastro_Atividade
TblServicosCheckList
Tab_Contrato
Tab_Contrato_Atividade
Tab_Contrato_Atividade_CheckList
Como eu insiro registros na Tab_Contrato_Atividade_CheckList para cada CkheList definidos para atividade selecionada cadastrada na Tab_Cadastro_Check_Atividade?
O Caminho que estou tentando (sem sucesso) é:
1-Carregar uma Combobox apenas com os Checklists definidos na Tab_Cadastro_Chek_Atividade.
Dim StrList As String
StrList = "SELECT idcheck, Servico, Ordem, Check FROM TblServicosCheckList WHERE (((TblServicosCheckList.Servico)=" & Me.SERVICO.Column(4) & ")) ORDER BY Ordem;"
Me.Acompanhamento.RowSource = StrList
(etapa 1 realizada com sucesso)
2-Criar um registro para cada linha listada na Combobox Acompanhamento ao definir cada atividade no contrato. (Todas as tentativas fracassadas)
Estou no caminho errado?
Desde já agradeço.
Trata-se de um controle de tarefas.
Tenho várias atividades que necessitam de diferentes checklist's.
Assim criei as seguintes tabelas
Tab_Cadastro_Atividade
TblServicosCheckList
Tab_Contrato
Tab_Contrato_Atividade
Tab_Contrato_Atividade_CheckList
Como eu insiro registros na Tab_Contrato_Atividade_CheckList para cada CkheList definidos para atividade selecionada cadastrada na Tab_Cadastro_Check_Atividade?
O Caminho que estou tentando (sem sucesso) é:
1-Carregar uma Combobox apenas com os Checklists definidos na Tab_Cadastro_Chek_Atividade.
Dim StrList As String
StrList = "SELECT idcheck, Servico, Ordem, Check FROM TblServicosCheckList WHERE (((TblServicosCheckList.Servico)=" & Me.SERVICO.Column(4) & ")) ORDER BY Ordem;"
Me.Acompanhamento.RowSource = StrList
(etapa 1 realizada com sucesso)
2-Criar um registro para cada linha listada na Combobox Acompanhamento ao definir cada atividade no contrato. (Todas as tentativas fracassadas)
Estou no caminho errado?
Desde já agradeço.
- Anexos
- CPApp_forum.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (525 Kb) Baixado 8 vez(es)