Prezados,
Estou tentando obter a diferença entre duas datas "Data()-[Recebido em]", até aí tudo bem. No entanto, quero que o access solicite a partir de quantos dias a consulta tomará como critério, a fim de mostrar apenas os registros com mais de 200 dias, por exemplo.
Tentei usar o seguinte critério >[A partir de quantos dias?], mas ao digitar "200", a consulta retornou alguns registros com menos de 200 dias. Quando coloco no critério >200, a consulta apresenta os registros corretamente, mas ao incluir o parâmetro [ ] o resultado é incorreto.
Para ajudar, segue abaixo a consulta em modo SQL:
Estou iniciando no Access e desde já agradeço a atenção a ajuda de todos.
Estou tentando obter a diferença entre duas datas "Data()-[Recebido em]", até aí tudo bem. No entanto, quero que o access solicite a partir de quantos dias a consulta tomará como critério, a fim de mostrar apenas os registros com mais de 200 dias, por exemplo.
Tentei usar o seguinte critério >[A partir de quantos dias?], mas ao digitar "200", a consulta retornou alguns registros com menos de 200 dias. Quando coloco no critério >200, a consulta apresenta os registros corretamente, mas ao incluir o parâmetro [ ] o resultado é incorreto.
Para ajudar, segue abaixo a consulta em modo SQL:
- Código:
SELECT tabCartoes.[Nº do Envelope], tabCartoes.envelope AS [Envelope Antigo], tabCartoes.Agência, tabCartoes.Operação, tabCartoes.[Conta-Dígito], tabCartoes.Titular, tabCartoes.[Recebido em], Date()-[Recebido em] AS Tempo
FROM tabCartoes
WHERE (((Date()-[Recebido em])>=[Apartir de Quantos Dias?]))
ORDER BY Date()-[Recebido em];
Estou iniciando no Access e desde já agradeço a atenção a ajuda de todos.