Ola pessoal estou fazendo meu primeiro projeto em access e me deparei com dois problemas, fiz dois forms Pacientes e Protuarios para cadastrar o paciente e fazer o prontuario do mesmo
coloquei no form de cadastro de paciente uma caixa de combinacao para buscar os pacientes, acontece que quando dou enter ou escolho o paciente na caixa os registro dos form nao batem com o registro da caixa, ou seja, raramente fica o mesmo registro para que possa editar.
- outro problema o form de prontuario serve pra cadastrar o prontuario e depois para imprimir, tem um subformulario que é um grid que vai mostra os dados por paciente esse grid inicialmente vai estar invisivel que so deve aparecer quando o usuario localizar o paciente e clicar no botao buscar que deveria vir com todos os dados do paciente, mais tambem nao acertei fazer.
alguem poderia de dizer onde que foi que errei? onde que estao os problemas?
estou enviando o banco para poder ajudar no meu problema.
coloquei no form de cadastro de paciente uma caixa de combinacao para buscar os pacientes, acontece que quando dou enter ou escolho o paciente na caixa os registro dos form nao batem com o registro da caixa, ou seja, raramente fica o mesmo registro para que possa editar.
- outro problema o form de prontuario serve pra cadastrar o prontuario e depois para imprimir, tem um subformulario que é um grid que vai mostra os dados por paciente esse grid inicialmente vai estar invisivel que so deve aparecer quando o usuario localizar o paciente e clicar no botao buscar que deveria vir com todos os dados do paciente, mais tambem nao acertei fazer.
alguem poderia de dizer onde que foi que errei? onde que estao os problemas?
estou enviando o banco para poder ajudar no meu problema.
- Anexos
- pacientes.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (379 Kb) Baixado 18 vez(es)
Última edição por cleudsoncosta em 15/1/2017, 04:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : aquivo)