oi, eu ja tenho um sistema pronto , mais o problema é que eu coloquei um codigo pra expirar e está muito bom esse codigo, mas o que eu quero é que eu nao precise ir ate o cliente para por o sistema para funcionar toda vez que o sistema expire, ficaria bom se de minha propria casa eu enviaria uma senha ou uma chave para ele mesmo desbloquear, se alguem ai puder me ajudar , fico agradecido, já procurei em quase tudo e nao achei
2 participantes
[Resolvido]expirar o sistema
carlosbell10- Intermediário
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
[Resolvido]expirar o sistema
wearaujo- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: [Resolvido]expirar o sistema
Ola amigo, Bom também tenho um sistema comercializado, de gestão de serviços, o que eu fiz foi criar um gerador de serial....onde meu sistema esta no cliente gera um numero de chave o cliente me passa esta chave eu aplico no meu gerador de serial e obtenho um novo serial...Você deve criar a logica para gerar numero serial a partir de uma chave já existente, ou seja sempre o numero chave seria o serial gerado anterior.
Faço esta tratativa por email, visto que dou uma mensagem para o cliente assim que o sistema esta expirando e ele deve obter um novo serial.
Espero ter pelo menos te orientado como fazer.
no Site http://www.usandoaccess.com.br/index.htm - do nosso amigo Avelino Sampaio tem vários tutoriais Excelentes foi la que eu tive a ideia de criar este gerar de serial, ele tem um exemplo inclusive.
Abraço !
Faço esta tratativa por email, visto que dou uma mensagem para o cliente assim que o sistema esta expirando e ele deve obter um novo serial.
Espero ter pelo menos te orientado como fazer.
no Site http://www.usandoaccess.com.br/index.htm - do nosso amigo Avelino Sampaio tem vários tutoriais Excelentes foi la que eu tive a ideia de criar este gerar de serial, ele tem um exemplo inclusive.
Abraço !
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Re: [Resolvido]expirar o sistema
eu sou um pouco leigo no assunto, como se cria um gerador de serial? e tambem nao sei como criar a logica, se vc pudesse me passar o passo a passo , ficaria muito grato, desde ja obrigado pela sua atenção
- Respeito às regras :
- Mensagem nº4
foi resolvido
obrigado a todos ,