MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Como apresentar dados de uma tabela dinamica em um relatório?

    avatar
    wbonelli
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 70
    Registrado : 02/04/2011

    Como apresentar dados de uma tabela dinamica em um relatório? Empty Como apresentar dados de uma tabela dinamica em um relatório?

    Mensagem  wbonelli Qui 12 Jan 2017, 10:37 pm

    Boa noite, pessoal!

    Estou montando um relatório que tem com origem uma tabela dinâmica. Trata-se de valores diários doados a uma Obra Social.

    A coluna da tabela dinâmica na consulta são as fontes de onde vem a doação, exemplo:

    Data:             Nomes Antigos          Nomes Novos          Pais de Alunos        etc,         Total Diario

    14/12/2016                100,00                     10,00                       20,00                              130,00


    As fontes vão sendo acrescentadas, por exemplo Pais de Ex-Alunos, Indicação de Diretores, etc.

    Dentro da consulta tabela dinâmica isso não é problema, a questão é como posso, automaticamente introduzir estas colunas que vão sendo criadas automaticamente (a fonte dela é uma tabela onde estão todas as fontes de doadores), dentro do relatório.

    No link anexo tem o modelo do relatório que estou criando, onde acrescentei MANUALMENTE as colunas, só que necessitaria que isso fosse de forma automatica, conforme forem sendo criadas novas fontes, como mencionei mais acima. Tem como?

    https://www.dropbox.com/s/v8043ycc8zljp6d/RelatorioTotaisDiarios.jpg?dl=0

    Agradeço muito pela ajuda.

    Wagner
    avatar
    Ricardo.Correa
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 8
    Registrado : 16/04/2014

    Como apresentar dados de uma tabela dinamica em um relatório? Empty Re: Como apresentar dados de uma tabela dinamica em um relatório?

    Mensagem  Ricardo.Correa Seg 30 Jan 2017, 11:12 am

    redeaccess.com.br/viewtopic.php?f=4&t=1085&p=4971&hilit=refer%C3%AAncia+cruzada#p4971

    ajuda do mestre Avelino vai resolver seu problema igual resolveu o meu
    avatar
    wbonelli
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 70
    Registrado : 02/04/2011

    Como apresentar dados de uma tabela dinamica em um relatório? Empty Re: Como apresentar dados de uma tabela dinamica em um relatório?

    Mensagem  wbonelli Qua 05 Abr 2017, 3:47 pm

    OI Ricardo, bom dia!

    Cara, desculpe a demora, mas estive resolvendo tantos outros problemas (que não eram só informáticos) que isso acabou ficando para "depois".
    Estive vendo no REde Access o link que vc me mandou e a pesar de estar muito bem feito, eu já consegui também fazer o mesmo.

    O problema está em, como dinamicamente serem atribuidos ao relatório campos de novas fontes que forem sendo criadas e que tenham valores doados.

    Como te comentei, na consulta de ref. cruzada isso é tranquilo, o problema está em como ir adicionando as novas fontes automaticamente no relatório.

    NO momento estou fazendo manualmente. Quando é criada uma nova fonte e nela existem valores doados aparece na quary, aí abro o relatório e adiciono este novo campo que foi adicinado automaticamente na query. A fonte do relatório é a query.

    Obrigado pela ajuda e vamos ver se conseguimos resolver isso.

    abs
    Wagner

    Conteúdo patrocinado


    Como apresentar dados de uma tabela dinamica em um relatório? Empty Re: Como apresentar dados de uma tabela dinamica em um relatório?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 08 Set 2024, 2:01 am