Pessoal, boa tarde!
Tenho uma tabela com as seguintes informações de custos:
[ValorFrete] [ValorPedagio] [ValorEstadia] [ValorColeta] [Valor Reentrega] [ValorAjudante] [ValorTotal]
Ocorre que além desses dados que serão exibidos em um relatório organizado em colunas, tenho outras informações e com isto, o tamanho do relatório supera o tamanho da página. Como para a grande maioria dos processos não há incidência de [ValorEstadia] [ValorColeta] [Valor Reentrega] [ValorAjudante], pensei em configurar o relatório para automaticamente ocultar as colunas cujo valor total dos ítens seja nulo. Ou seja, se não houver estadia, por exemplo, para o conjunto de dados exibidos, a coluna não apareceria no relatório e assim para os demais campos. Podem me ajudar a configurar isto no relatório?
Valeu!
Tenho uma tabela com as seguintes informações de custos:
[ValorFrete] [ValorPedagio] [ValorEstadia] [ValorColeta] [Valor Reentrega] [ValorAjudante] [ValorTotal]
Ocorre que além desses dados que serão exibidos em um relatório organizado em colunas, tenho outras informações e com isto, o tamanho do relatório supera o tamanho da página. Como para a grande maioria dos processos não há incidência de [ValorEstadia] [ValorColeta] [Valor Reentrega] [ValorAjudante], pensei em configurar o relatório para automaticamente ocultar as colunas cujo valor total dos ítens seja nulo. Ou seja, se não houver estadia, por exemplo, para o conjunto de dados exibidos, a coluna não apareceria no relatório e assim para os demais campos. Podem me ajudar a configurar isto no relatório?
Valeu!
Última edição por jowfs em 3/1/2017, 19:37, editado 1 vez(es)