Galera, estou compartilhando semelhante ao outro mas com a opção de fazer compras (pelo cliente) por Comanda ou por Mesa
com caixa e um financeiro,
para optar se você quer o carrinho de compra por comanda ou por mesa, vá no menu inicial e clique em administrativo e lá
você escolhe se quer por comanda ou por mesa,
a nível de dados tanto um como o outro usa a mesma tabela, então a empresa pode usar compras por mesa e depois passar por comanda
que vai entrar na mesma tabela de dados. Não delete a mesa 0, pois é neste codigo que o sistema guarda os pedidos por Comanda.
adicionei um pequeno caixa e um resultado financeiro e da demanda
lembrando que eu não caprichei muito no design não, deixo pra vocês, fiz bem simples, está em Access 2013
Atualizei o arquivo em anexo, agora com a parte da cozinha e entrega
e alguma nova ideia ou necessidade é só me contactar ok
Boas festas, Feliz Ano Novo! e bons estudos.
https://www.dropbox.com/s/bbay8as8uhfjzei/Carrinho-Compras-Por%20Comanda%20e%20Mesa.zip?dl=0
o sistema foi atualizado em 11/11/2017
com caixa e um financeiro,
para optar se você quer o carrinho de compra por comanda ou por mesa, vá no menu inicial e clique em administrativo e lá
você escolhe se quer por comanda ou por mesa,
a nível de dados tanto um como o outro usa a mesma tabela, então a empresa pode usar compras por mesa e depois passar por comanda
que vai entrar na mesma tabela de dados. Não delete a mesa 0, pois é neste codigo que o sistema guarda os pedidos por Comanda.
adicionei um pequeno caixa e um resultado financeiro e da demanda
lembrando que eu não caprichei muito no design não, deixo pra vocês, fiz bem simples, está em Access 2013
Atualizei o arquivo em anexo, agora com a parte da cozinha e entrega
e alguma nova ideia ou necessidade é só me contactar ok
Boas festas, Feliz Ano Novo! e bons estudos.
https://www.dropbox.com/s/bbay8as8uhfjzei/Carrinho-Compras-Por%20Comanda%20e%20Mesa.zip?dl=0
o sistema foi atualizado em 11/11/2017
Última edição por Clebergyn em 16/1/2020, 02:47, editado 3 vez(es)