Olá Pessoal boa tarde;
Alguém pode me ajudar novamente.
Tenho um formulário principal de itens requisitados com um sub vinculado, neste formulário de itens Requisitados,
tem um botão com o nome de "Requisição de Ítens", ao clicar nele abrirá outro formulário com ítens para ser incerido conforme solicitação da produção
quando clicamos no botão para transferir os dados para a tabela principal "Frm_ItensRequisitados" nãao está funcionando, já tentei outros meios e não consegui, alguém pode me ajudar. o Codigo vba utilizado foi este abaixo. bd em anexo.
desde já agradeço, pelo apoio galera.
Private Sub BtnRegistra_Click()
If MsgBox("CONFIRMA SOLICITAÇÃO DO ÍTEM?", vbInformation + vbYesNo, "Atenção") = vbYes Then
Else
Forms!Frm_ItensRequisitados!ItemPed = Me!Desenho
Forms!Frm_ItensRequisitados!Denominacao = Me!Denominacao
Forms!Frm_ItensRequisitados!MDR = Me!MDR
Forms!Frm_ItensRequisitados!PontoAplicacao = Me!PontoAplicacao
Forms!Frm_ItensRequisitados!LocalEstoque = Me!LocalEstoque
Forms!Frm_ItensRequisitados!Linha = Me!Linha
DoCmd.RunCommand acCmdSaveRecord
DoCmd.Close
End If
Alguém pode me ajudar novamente.
Tenho um formulário principal de itens requisitados com um sub vinculado, neste formulário de itens Requisitados,
tem um botão com o nome de "Requisição de Ítens", ao clicar nele abrirá outro formulário com ítens para ser incerido conforme solicitação da produção
quando clicamos no botão para transferir os dados para a tabela principal "Frm_ItensRequisitados" nãao está funcionando, já tentei outros meios e não consegui, alguém pode me ajudar. o Codigo vba utilizado foi este abaixo. bd em anexo.
desde já agradeço, pelo apoio galera.
Private Sub BtnRegistra_Click()
If MsgBox("CONFIRMA SOLICITAÇÃO DO ÍTEM?", vbInformation + vbYesNo, "Atenção") = vbYes Then
Else
Forms!Frm_ItensRequisitados!ItemPed = Me!Desenho
Forms!Frm_ItensRequisitados!Denominacao = Me!Denominacao
Forms!Frm_ItensRequisitados!MDR = Me!MDR
Forms!Frm_ItensRequisitados!PontoAplicacao = Me!PontoAplicacao
Forms!Frm_ItensRequisitados!LocalEstoque = Me!LocalEstoque
Forms!Frm_ItensRequisitados!Linha = Me!Linha
DoCmd.RunCommand acCmdSaveRecord
DoCmd.Close
End If
- Anexos
- Systema.CSP.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (946 Kb) Baixado 11 vez(es)