Olá para todos do forum, gostaria de uma dica de como fazer um jogo de perguntas e respostas, a ideia é a seguinte criar tabelas sobre diversos temas e cadastrar as perguntas, depois criar uma consulta para selecionar aleatóriamente 10 questões sobre determinado assunto e joga-las no form, o que eu deveria usar, unload do form, tenho que usar vba, estou perdidinho tenho a idéia mas não sei como colocá-la em pratica, desde já agradeço qualquer luz que venha a solucionar o problema.
2 participantes
Carregar componente no form em tempo de execução
wanderleips- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
Carregar componente no form em tempo de execução
criquio- Moderador Global
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: Carregar componente no form em tempo de execução
Olá Wanderlei, seja bem vindo ao forum.
Dê uma olhada no Repositório de Exemplos. Tem algo lá do jeito que qureres.
Dê uma olhada no Repositório de Exemplos. Tem algo lá do jeito que qureres.
.................................................................................
Meu novo site: www.vcssistemas.com.br Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum. DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo: 1 - faça uma cópia do aplicativo 2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar 3 - use o Compactar/Reparar 4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem) Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário. Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas. |
wanderleips- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Obrigado
Agradeço muito, vou dar uma olhada, mas não gostaria de pegar algo pronto gostaria de começar do zero para poder aprender com as dificuldades do desenvolvimento, mas de qualquer forma agradeço muito, gostaria também de saber se no forum tem alguma área destinada a projeto passo a passo, seria uma boa para quem esta aprendendo depois de fazer uns 3 projetos completos o iniciante iria já ter um conhecimento razoavel.
» [Resolvido]Carregar caixa de listagem em tempo de execução
» Erro tempo de execução (91) no form
» [Resolvido]Relatório visível em tempo de execução no form venda
» [RESOLVIDO] "A execução foi interrompida devido a um erro em tempo de execução"
» Erro no access RunTime: "A execução foi interrompida devido a um erro em tempo de execução"
» Erro tempo de execução (91) no form
» [Resolvido]Relatório visível em tempo de execução no form venda
» [RESOLVIDO] "A execução foi interrompida devido a um erro em tempo de execução"
» Erro no access RunTime: "A execução foi interrompida devido a um erro em tempo de execução"