Pessoal desculpa incomodar na véspera de natal mas é que tenho um problema que estou tentando resolver há 10 dias e não consigo, se puderem me ajudar desde já agradeço de mais.
O problema é este; eu criei um sistema de atendimento para casa de materiais de construção e artigos de fazenda, o formulário de navegação é [Mata Atlântica] nele tem os [Produtos], [Clientes] e [Ficha] que recebe os dados das tabelas {Vendas} e {detalhes}. Na ficha tem os dados do cliente e os produtos relacionado a cada cliente ao lado do nome do cliente tem (DÉBITO) e (CRÉDITO) Aqui está o problema, o objetivo é adicionar produtos para o cliente e (DÉBITO) recebe a soma do campo ([Total] da tabela detalhes) que é a soma de todos os produtos que o cliente comprou. Minha ideia é que no campo (DÉBITO) recebe todo o valor da compra do cliente eu digito um valor de (CRÉDITO) e o (DÉBITO) vai reduzindo.
EX.
DÉBITO [R$100,00]
CRÉDITO [R$30,00]***
O Debito muda para DÉBITO [R$70,00]
Outro dia o cliente resolve pagar mais R$20,00 CRÉDITO
O Debito muda para DÉBITO [R$50,00]
Outro dia o cliente resolve pagar mais R$50,00 CRÉDITO
Ou seja cada vez que eu adicionar CRÉDITO o DÉBITO diminui até chegar a R$0,00
Espero ter explicado de forma clara se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.
O problema é este; eu criei um sistema de atendimento para casa de materiais de construção e artigos de fazenda, o formulário de navegação é [Mata Atlântica] nele tem os [Produtos], [Clientes] e [Ficha] que recebe os dados das tabelas {Vendas} e {detalhes}. Na ficha tem os dados do cliente e os produtos relacionado a cada cliente ao lado do nome do cliente tem (DÉBITO) e (CRÉDITO) Aqui está o problema, o objetivo é adicionar produtos para o cliente e (DÉBITO) recebe a soma do campo ([Total] da tabela detalhes) que é a soma de todos os produtos que o cliente comprou. Minha ideia é que no campo (DÉBITO) recebe todo o valor da compra do cliente eu digito um valor de (CRÉDITO) e o (DÉBITO) vai reduzindo.
EX.
DÉBITO [R$100,00]
CRÉDITO [R$30,00]***
O Debito muda para DÉBITO [R$70,00]
Outro dia o cliente resolve pagar mais R$20,00 CRÉDITO
Outro dia o cliente resolve pagar mais R$50,00 CRÉDITO
Ou seja cada vez que eu adicionar CRÉDITO o DÉBITO diminui até chegar a R$0,00
Espero ter explicado de forma clara se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.
- Anexos
- MT.zip
- Esse é o Projeto
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (932 Kb) Baixado 35 vez(es)