Bom dia
Preciso de uma ajuda, tenho um sistema montado com controle de acesso. Nele tenho uma tabela de auditoria onde fica registrado o usuário, computador e data/hora de login.
Ai vem o problema, quando o usuário digita a senha errada o registro permanece nesta tabela, e não deveria. A informação somente deveria ficar nesta tabela após o login ter sido concluído com exito.
Criei uma consulta de exclusão (Qry_Excluirlog) onde caso o usuário não conclua o login o registro deverá ser excluído da tabela, mas não esta funcionando.
Segue abaixo para facilitar o entendimento.
If Not IsNull(CaixaLogin) And Not IsNull(CaixaSenha) Then
If verificaLogin(CaixaLogin, CaixaSenha) Then
DoCmd.Close
DoCmd.OpenForm "FormSubMenu"
Else
MsgBox "Senha inválida!", vbExclamation, "Login"
DoCmd.OpenQuery "Qry_ExcluirLog"
End If
End If
Desde já agrade
Preciso de uma ajuda, tenho um sistema montado com controle de acesso. Nele tenho uma tabela de auditoria onde fica registrado o usuário, computador e data/hora de login.
Ai vem o problema, quando o usuário digita a senha errada o registro permanece nesta tabela, e não deveria. A informação somente deveria ficar nesta tabela após o login ter sido concluído com exito.
Criei uma consulta de exclusão (Qry_Excluirlog) onde caso o usuário não conclua o login o registro deverá ser excluído da tabela, mas não esta funcionando.
Segue abaixo para facilitar o entendimento.
If Not IsNull(CaixaLogin) And Not IsNull(CaixaSenha) Then
If verificaLogin(CaixaLogin, CaixaSenha) Then
DoCmd.Close
DoCmd.OpenForm "FormSubMenu"
Else
MsgBox "Senha inválida!", vbExclamation, "Login"
DoCmd.OpenQuery "Qry_ExcluirLog"
End If
End If
Desde já agrade