Olá gente,
Recentemente postei um código que o Fabio, moderador aqui do forum, ajudou-me a resolver. Entretanto, tenho um problema semelhante com o código abaixo. Preciso que o aplicativo filtre a data inicial e a data final. Para isso usei o "Between", mas ao executar o código sempre apresenta o erro "Erro em Tempo de Execução "3075". Sou autodidata, revisei o código varias vezes e não consegui visualizar o erro. Entendo que já fui auxiliado a pouco tempo, mas agradeço mais este auxilio.
O erro aponta que falta o operador na expressão (& " And dataFluxoCaixa = #" & Filtro & "#"), revisei varias vezes e não identifiquei qual é este operador. Grato pela ajuda.
Recentemente postei um código que o Fabio, moderador aqui do forum, ajudou-me a resolver. Entretanto, tenho um problema semelhante com o código abaixo. Preciso que o aplicativo filtre a data inicial e a data final. Para isso usei o "Between", mas ao executar o código sempre apresenta o erro "Erro em Tempo de Execução "3075". Sou autodidata, revisei o código varias vezes e não consegui visualizar o erro. Entendo que já fui auxiliado a pouco tempo, mas agradeço mais este auxilio.
- Código:
Private Sub btn_visualizar_Click()
Dim Filtro As String
Filtro = "Between #" & Me!txt_datainicial & "# AND #" & Me!txt_datafinal & ""
'abrir report
If DCount("*", "tblFluxoCaixa", "idCaixaEquivalentesFluxoCaixa=" & Me.txt_caixaseequivalentes.Value & " And filialFluxoCaixa = " & Me.txt_filial.Value & " And dataFluxoCaixa = #" & Filtro & "#") <> 0 Then
'verificar se preencheu
If IsNull(Me.txt_filial) Then
MsgBox "Escolha a filial", vbInformation, ""
Me.txt_filial.SetFocus
Exit Sub
End If
'verificar se preencheu
If IsNull(Me.txt_datainicial) Then
MsgBox "Escolha a data inicial.", vbInformation, ""
Me.txt_datainicial.SetFocus
Exit Sub
End If
'verificar se preencheu
If IsNull(Me.txt_datafinal) Then
MsgBox "Escolha a data final.", vbInformation, ""
Me.txt_datafinal.SetFocus
Exit Sub
End If
'verificar se preencheu
If IsNull(Me.txt_caixaseequivalentes) Then
MsgBox "Escolha o tipo de conta.", vbInformation, ""
Me.txt_caixaseequivalentes.SetFocus
Exit Sub
End If
'Atribuir às variáveis globais os valores
GBL_Filial = Me.txt_filial.Column(0)
GBL_Date_Inicial = Me.txt_datainicial
GBL_Date_Final = Me.txt_datafinal
GBL_Conciliacao = Me.txt_caixaseequivalentes.Column(0)
'fechar form
DoCmd.Close
'abrir report
DoCmd.OpenReport "rtlFluxoCaixaConciliacaoFinanceira", acViewPreview
ElseIf DCount("*", "tblFluxoCaixa", "idCaixaEquivalentesFluxoCaixa=" & Me.txt_caixaseequivalentes.Value & " And filialFluxoCaixa = " & Me.txt_filial.Value & " And dataFluxoCaixa = #" & Filtro & "#") = 0 Then
MsgBox "Não há movimentação para a conta informada.", vbInformation, ""
End If
End Sub
O erro aponta que falta o operador na expressão (& " And dataFluxoCaixa = #" & Filtro & "#"), revisei varias vezes e não identifiquei qual é este operador. Grato pela ajuda.