Olá pessoal, estou tentando fazer umas fórmulas condicionais na tabela e estou tendo um pouco de dificuldades, se alguém me der uma luz de como proceder, então o resto eu me viro... ou pelo menos tento... valeu....
Quero agradecer publicamente neste tópico o usuário TAURON que no tópico relacionado à consulta me ajudou grandemente e eu pude terminar um BD que eu estava tendo dificuldades.
Postei abaixo o BD e uma planilha excel, compactados. As fórmulas que preciso implementar no BD estão em amarelo na planilha...
abs
Vandeir
ps.: não estou nem conseguindo anexar o arquivo do access (*.accdb), está retornando "o arquivo adicionado não é válido"
Somente do excel (*.xlsx) está anexando....
Quero agradecer publicamente neste tópico o usuário TAURON que no tópico relacionado à consulta me ajudou grandemente e eu pude terminar um BD que eu estava tendo dificuldades.
Postei abaixo o BD e uma planilha excel, compactados. As fórmulas que preciso implementar no BD estão em amarelo na planilha...
abs
Vandeir
ps.: não estou nem conseguindo anexar o arquivo do access (*.accdb), está retornando "o arquivo adicionado não é válido"
Somente do excel (*.xlsx) está anexando....
- Anexos
- modelo.xlsx
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (16 Kb) Baixado 2 vez(es)
Última edição por tenvandeir em 7/12/2016, 02:22, editado 1 vez(es)