Amigos
Tenho o codigo abaixo que exportas as minha consultas, o codigo funciona corretamente, e as mesmas tem os dados alterados diariamente.
Tenho uma duvida, qdo a consulta é exportada, os dados tambem são atualizados dinamicamente?
Exemplo, a consulta ontem havia 105 pedidos de compra, e hoje a consulta trouxe 115, mas qdo exportei, o excel exportado nao mudou;
Deve ser colocado algum comando para atualizar?
Function exportar()
On Error GoTo exportar_Err
'Declarei as variáveis strConsulta e strNomePlanilha
Dim strConsulta, strNomePLanilha
'Na variável strConsulta eu informei o nome exato da minha consulta
strConsulta = "query xpto"
'Na varivável strNomePlanilha eu informei o local e o nome do arquivo a ser gerado.
strNomePLanilha = "c:\xpto.xls"
'Aqui foi montado a expressao que faz exportar a cunsulta em um arquivo de excel.
DoCmd.TransferSpreadsheet acExport, acSpreadsheetTypeExcel9, strConsulta, strNomePLanilha
MsgBox "Exportação concluída", vbOKOnly + vbInformation, "Concluído"
exportar_Exit:
Exit Function
exportar_Err:
MsgBox Error$
Resume exportar_Exit
End Function
Tenho o codigo abaixo que exportas as minha consultas, o codigo funciona corretamente, e as mesmas tem os dados alterados diariamente.
Tenho uma duvida, qdo a consulta é exportada, os dados tambem são atualizados dinamicamente?
Exemplo, a consulta ontem havia 105 pedidos de compra, e hoje a consulta trouxe 115, mas qdo exportei, o excel exportado nao mudou;
Deve ser colocado algum comando para atualizar?
Function exportar()
On Error GoTo exportar_Err
'Declarei as variáveis strConsulta e strNomePlanilha
Dim strConsulta, strNomePLanilha
'Na variável strConsulta eu informei o nome exato da minha consulta
strConsulta = "query xpto"
'Na varivável strNomePlanilha eu informei o local e o nome do arquivo a ser gerado.
strNomePLanilha = "c:\xpto.xls"
'Aqui foi montado a expressao que faz exportar a cunsulta em um arquivo de excel.
DoCmd.TransferSpreadsheet acExport, acSpreadsheetTypeExcel9, strConsulta, strNomePLanilha
MsgBox "Exportação concluída", vbOKOnly + vbInformation, "Concluído"
exportar_Exit:
Exit Function
exportar_Err:
MsgBox Error$
Resume exportar_Exit
End Function