Boa tarde pessoal.
Venho mais uma vez pedir ajuda com um probleminha no login de Usuário...
Estou usando a função abaixo para acessar o login e preciso que o usuário ao digitar a senha errada três vezes feche o sistema...
Só que usando dessa forma não está estartando...
Pesquisai aqui no forum, vi algumas postagens, mais não consegui adaptar a minha necessidade...
Por favor, vocês podem me dar uma força com esse script? Desde já agradeço a todos!
Segue script:
Private Sub cmdEntrar_Click()
Dim strTentativas As String
Dim Senha As String, bytCont As Byte
If verificaLogin(txtUser, txtSenha) Then
If Me.txtSenha.Value = DLookup("[Senha]", "[tblUsuarios]", "[Login] = '" & Me.txtUser & "'") Then
Identificacao = DLookup("[Nivel]", "[tblUsuarios]", "[Login] = '" & Me.txtUser & "'")
Select Case Identificacao
Case 1
stDocName = "frmAdministrador"
Case 2
stDocName = "frmManutenção"
Case 3
stDocName = "frmMenus"
End Select
DoCmd.Close
DoCmd.OpenForm stDocName
'Obs: nessa opção, gostaria de quando o usuário digitasse a senha três vezes errada, o Sistema fechasse.
Else
strTentativas = strTentativas + 1
If strTentativas > 3 Then
MsgBox "As três(3) tentativas foram esgotadas, O Programa está sendo finalizado.", vbCritical, "Erro!"
Application.Quit
End If
End If
End If
Exit Sub
End Sub
Venho mais uma vez pedir ajuda com um probleminha no login de Usuário...
Estou usando a função abaixo para acessar o login e preciso que o usuário ao digitar a senha errada três vezes feche o sistema...
Só que usando dessa forma não está estartando...
Pesquisai aqui no forum, vi algumas postagens, mais não consegui adaptar a minha necessidade...
Por favor, vocês podem me dar uma força com esse script? Desde já agradeço a todos!
Segue script:
Private Sub cmdEntrar_Click()
Dim strTentativas As String
Dim Senha As String, bytCont As Byte
If verificaLogin(txtUser, txtSenha) Then
If Me.txtSenha.Value = DLookup("[Senha]", "[tblUsuarios]", "[Login] = '" & Me.txtUser & "'") Then
Identificacao = DLookup("[Nivel]", "[tblUsuarios]", "[Login] = '" & Me.txtUser & "'")
Select Case Identificacao
Case 1
stDocName = "frmAdministrador"
Case 2
stDocName = "frmManutenção"
Case 3
stDocName = "frmMenus"
End Select
DoCmd.Close
DoCmd.OpenForm stDocName
'Obs: nessa opção, gostaria de quando o usuário digitasse a senha três vezes errada, o Sistema fechasse.
Else
strTentativas = strTentativas + 1
If strTentativas > 3 Then
MsgBox "As três(3) tentativas foram esgotadas, O Programa está sendo finalizado.", vbCritical, "Erro!"
Application.Quit
End If
End If
End If
Exit Sub
End Sub