Amigos tenho uma aplicação em Access para controle escolar, agora meu cliente está me solicitando que implante a opção de gerar boletos para o Bradesco em Formato de Carnês com registro, remessa e retorno para gerar as mensalidades dos alunos.
Pior que ele quer isso para até final desse mês, que é quando iniciam-se as matrículas de 2017..
Eu ja estudei bastante isso e o tempo esta se esgotando e não consegui ainda.
Alguém teria esse boleto já feito em access com registro, remesssa e retorno do bradesco pode ser boleto normal mesmo, ele pediu em formato de carnês, mas se já gerar as 12 parcelas ja esta show?
Se tiverem podem entrar em contato que negociamos por favor: jrrocha@outlook.com.br - (88) 99643-1036 (TIM) whatsapp
Obrigado a todos que puderem ajudar..
Pior que ele quer isso para até final desse mês, que é quando iniciam-se as matrículas de 2017..
Eu ja estudei bastante isso e o tempo esta se esgotando e não consegui ainda.
Alguém teria esse boleto já feito em access com registro, remesssa e retorno do bradesco pode ser boleto normal mesmo, ele pediu em formato de carnês, mas se já gerar as 12 parcelas ja esta show?
Se tiverem podem entrar em contato que negociamos por favor: jrrocha@outlook.com.br - (88) 99643-1036 (TIM) whatsapp
Obrigado a todos que puderem ajudar..
Última edição por jrrocha em 14/11/2016, 19:18, editado 2 vez(es)