rasautomacao 6/11/2016, 09:42
Caros,
Sou novo aqui no grupo, trabalho com automação industrial e estou desenvolvendo uma aplicação onde tenho um bd em access e executo o filtro e mostro no meu programa o intervalo filtrado da tabela na tela, até aqui normal e funcionando.
Porém tenho que dar a opção do usuário exportar os dados filtrados para uma planilha em excel específica, configurada célula por célula.
Então, qual é a necessidade:
Access:
Tabela existente, funcionando, com campos tipo: Data&hora, Usuário, Cod_prod, etc.
Excel:
Abrir a planilha específica, com o filtro executado, alocar os dados de Data&hora na célula (xx), alocar os dados do usuário na célula (bb), alocar os dados do Cod_prod na célula (zz).
Durante o filtro posso ter mais de um registro, por isso imaginem que haveria o campo Data&hora repetido, mas já existe uma célula na planilha esperando por isso, é só o caso da busca repetir a linha de baixo dos registros do Access.
Agradeço a ajuda!!!