Boa tarde,
Tenho um relatorio baseado numa consulta e queria que imprimisse 3 cópias e que utilizasse como impressora o PDF Creator para gerar um documento PDF.
Neste momento com o código que tenho no botão, ele gera apenas uma cópia nos relatórios que só têm uma página e gera as 3 cópias nos relatórios com mais do que uma página.
É possível colocar no código que ele utilize o PDF.Creator para imprimir, mesmo não sendo essa a impressora pré-definida no PC? È que em alguns PC´s o access abre o pdf creator para imprimir e noutros manda directos para a impressora, com o mesmo ficheiro e em nenhum dos PC´s está o PSF creator pre-definido como impressora.
Eis o código que tenho neste momento:
Private Sub Comando67_Click()
On Error GoTo Err_Comando67_Click
Dim stDocName As String
DoCmd.Echo False
stDocName = "RELATORIO_SVI"
DoCmd.OpenReport stDocName, acViewPreview
DoCmd.PrintOut acPages, 1, 1, acMedium, 3
DoCmd.Close
DoCmd.Echo True
Exit_Comando67_Click:
Exit Sub
Err_Comando67_Click:
MsgBox Err.Description
Resume Exit_Comando67_Click
End Sub
Tenho um relatorio baseado numa consulta e queria que imprimisse 3 cópias e que utilizasse como impressora o PDF Creator para gerar um documento PDF.
Neste momento com o código que tenho no botão, ele gera apenas uma cópia nos relatórios que só têm uma página e gera as 3 cópias nos relatórios com mais do que uma página.
É possível colocar no código que ele utilize o PDF.Creator para imprimir, mesmo não sendo essa a impressora pré-definida no PC? È que em alguns PC´s o access abre o pdf creator para imprimir e noutros manda directos para a impressora, com o mesmo ficheiro e em nenhum dos PC´s está o PSF creator pre-definido como impressora.
Eis o código que tenho neste momento:
Private Sub Comando67_Click()
On Error GoTo Err_Comando67_Click
Dim stDocName As String
DoCmd.Echo False
stDocName = "RELATORIO_SVI"
DoCmd.OpenReport stDocName, acViewPreview
DoCmd.PrintOut acPages, 1, 1, acMedium, 3
DoCmd.Close
DoCmd.Echo True
Exit_Comando67_Click:
Exit Sub