:affraid:
Olá pessoal eu tô com um sistema elaborado no access , que contém um relatório de vendas por data,
que pega os campos "Total dos itens", "Desconto" e "total Geral", porém na hora de dar o total de vendas no mês
Ele considera o desconto para cada item do pedido, quando deveria considerar o valor do desconto para o pedido todo.
Alguém tem a solução pra isso?
Agradeço imensamente!
Só falta isso pra ficar "redondinho."
Não é possível anexar o arquivo, tem 12 MB. Compactado Também não!
Ok Valeu a tentativa.
Olá pessoal eu tô com um sistema elaborado no access , que contém um relatório de vendas por data,
que pega os campos "Total dos itens", "Desconto" e "total Geral", porém na hora de dar o total de vendas no mês
Ele considera o desconto para cada item do pedido, quando deveria considerar o valor do desconto para o pedido todo.
Alguém tem a solução pra isso?
Agradeço imensamente!
Só falta isso pra ficar "redondinho."
Não é possível anexar o arquivo, tem 12 MB. Compactado Também não!
Ok Valeu a tentativa.
Última edição por Dorival J em Dom Out 16, 2016 8:12 pm, editado 2 vez(es)