Prezados Instrutores do Fórum, estou com mais uma dificuldade. Tenho um consulta onde coloquei critério ENTRE [Data Inicial] E [Data Final] num campo Data. Quando Executo a Consulta abre um Inputbox para digitar a data inicial, digito e logo apos outro Inputbox para Data Final. ai filtra conforme as datas. Só que com estes dados eu fiz um Relatório e gostaria de colocar em dois textbox as datas que digitei nos inputbox só que não sei como fazer isso, alguém poderia me ajudar.
2 participantes
[Resolvido]Consulta com Critério
rlauro- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
[Resolvido]Consulta com Critério
gilberlanio- Super Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: [Resolvido]Consulta com Critério
Veja as aulas 11 e 12 do curso CRIANDO UM SISTEMA DE VENDAS
rlauro- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Consulta com Critério
Presado Prof. Gilberlánio, fiz exatamente e funcionou, so que no formulário quando digito a data incial e data final gostaria de colocar elas no relatório, por exemplo eu criei dois textbox no cabeçario do Rel. Não sei como pegar as datas digitadas para que apareça nestes dois txtbox no relatório. Aguardo acho que teria que salvar em alguma variável para poder exibir no relatório.
gilberlanio- Super Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº4
Re: [Resolvido]Consulta com Critério
Coloque um caixa de texto no cabeçalho do seu relatório e colocar esse código nela:
="PERÍODO DE " & Formulários![NomeDoSeuFormulário]![NomeCampoDataInicial] & " À " & Formulários![NomeDoSeuFormulário]![NomeCampoDataFinal]
="PERÍODO DE " & Formulários![NomeDoSeuFormulário]![NomeCampoDataInicial] & " À " & Formulários![NomeDoSeuFormulário]![NomeCampoDataFinal]
rlauro- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº5
Consulta com Critério
Professor Gilberlánio, grande mestre, fiz exatamente como o modelo, só coloquei dois text box. e esta funcionando, muito obrigado. Era isso que queria.vou colocar como resolvido.
Mas tenho outra duvida. tenho dois campos tipo hora, que na linha onde quer que eu apresente o resultado e certo; Ex. HoraFinal - HoraInicial = X isto está ok, a Minha duvida esta como somar os totais de horas pois no formulário ou relatório esta somando errado Fiz assim =Soma([HoraFinal]-[HoraInicial]). , Não sei se o Professor tem uma função para esta soma. Postei aqui no fórum mas ninguém ainda me ajudou neste item e já faz algum tempo.
Mas tenho outra duvida. tenho dois campos tipo hora, que na linha onde quer que eu apresente o resultado e certo; Ex. HoraFinal - HoraInicial = X isto está ok, a Minha duvida esta como somar os totais de horas pois no formulário ou relatório esta somando errado Fiz assim =Soma([HoraFinal]-[HoraInicial]). , Não sei se o Professor tem uma função para esta soma. Postei aqui no fórum mas ninguém ainda me ajudou neste item e já faz algum tempo.
» [Resolvidos]Consulta com critério no formulário que caso o tipo de dados seja data/hora ignora o criterio da consulta
» [Resolvido]Consulta como critério de outra consulta
» [Resolvido]Critério de consulta consulta com Caixa de Combinação
» [Resolvido]Consulta com Critério
» [Resolvido]Criterio na Consulta
» [Resolvido]Consulta como critério de outra consulta
» [Resolvido]Critério de consulta consulta com Caixa de Combinação
» [Resolvido]Consulta com Critério
» [Resolvido]Criterio na Consulta