Bom dia.
Novamente estou precisando da estimada ajuda dos Mestres com o seguinte caso:
Estou com um problema na execução da seguinte instrução sql dentro do vba do access.
Na hora que mando executar, exibe uma msg de erro em tempo de execução '3075': Erro de sintaxe na expressão de consukta 'tbAcompevento.dataStatus BETWEEN " 1607/2016" AND tbAcompEvento.dataStatus AND SELECT *tbAcompEvento WHERE tbAcompEVento.CodEvento NOT IN (SELECT tbAcompCoges.CodEvento FROM tbAcompCoges)'.
O que estou pretendendo é o seguinte:
Retornar todos os registro que existam na tabela tbAcompEvento e nao existam na tbAcompCoges dentro de um determinado intervalo de data.
Desde já agradeço a atenção prestada.
Novamente estou precisando da estimada ajuda dos Mestres com o seguinte caso:
Estou com um problema na execução da seguinte instrução sql dentro do vba do access.
- Código:
Private Sub btLista_Click()
Dim strSQL As String
strSQL = "SELECT tbEvento.CodEvento, tbEvento.TitEvento, tbAcompEvento.dataStatus" _
& " FROM tbEvento INNER JOIN tbAcompEvento ON tbEvento.CodEvento = tbAcompEvento.CodEvento" _
& " WHERE tbAcompEvento.dataStatus BETWEEN "" " & Me.txtRecebData & " "" AND tbAcompEvento.dataStatus" _
& " AND SELECT * tbAcompEvento WHERE tbAcompEvento.CodEvento NOT IN (SELECT tbAcompEvento.CodEvento FROM tbAcompCoges);"
If strContar = 0 Then
DoCmd.OpenForm "frmEventosCoges", acNormal, strSQL
Else
MsgBox "Não existe lista de eventos para essa reunião!" & vbCrLf & "Selecione uma nova reunião", vbInformation, "LISTA DE EVENTOS"
Me.cboReunCoges = ""
Me.txtCodCoges = ""
Me.txtRecebData = ""
End If
End Sub
Na hora que mando executar, exibe uma msg de erro em tempo de execução '3075': Erro de sintaxe na expressão de consukta 'tbAcompevento.dataStatus BETWEEN " 1607/2016" AND tbAcompEvento.dataStatus AND SELECT *tbAcompEvento WHERE tbAcompEVento.CodEvento NOT IN (SELECT tbAcompCoges.CodEvento FROM tbAcompCoges)'.
O que estou pretendendo é o seguinte:
Retornar todos os registro que existam na tabela tbAcompEvento e nao existam na tbAcompCoges dentro de um determinado intervalo de data.
Desde já agradeço a atenção prestada.