Boa tarde, eu sou novo aqui, eu estou montando um banco de dados de cadastro de clientes de um escritório de advocacia, em que cada cliente teria uma categoria que o diferenciasse entre os demais, a minha dúvida seria como criar uma consulta por categoria de clientes de uma determinada área, utilizando uma caixa de listagem sincronizada com uma caixa de combinação.
3 participantes
[Resolvido]Criar uma consulta de clientes por categoria
Angelo Araujo- Novato
- Respeito às regras :
Cláudio Machado- Maximo VIP
- Respeito às regras :
Bom adia.
Exemplo amigo?
Poste um exemplo...
Exemplo amigo?
Poste um exemplo...
.................................................................................
" Nunca cruze os braços diante de qualquer problema ou dificuldade, pois o maior homem do mundo Jesus, morreu de braços abertos."
Agradeça e feche o tópico clicando no botão Resolvido. Se não sabe como, veja AQUI.
Não esqueça de clicar no Joinha para agradecer a dica que solucionou seu problema.
Alvaro Teixeira- Moderador Global
- Respeito às regras :
Olá a todos,
Angelo, será mais fácil para qualquer membro ajudar, postar como o colega Cláudio indicou.
Aguardamos retorno.
Abraço
Angelo, será mais fácil para qualquer membro ajudar, postar como o colega Cláudio indicou.
Aguardamos retorno.
Abraço
Angelo Araujo- Novato
- Respeito às regras :
Boa tarde, desculpe pela demora, a minha dúvida se deu por resolvido. Eu tenho problemas de visão, e só agora percebi como se dá a questão por solucionada.
Cláudio Machado- Maximo VIP
- Respeito às regras :
OK, se resolveu, resolvido está.
O fórum agradece o retorno.
O fórum agradece o retorno.
.................................................................................
" Nunca cruze os braços diante de qualquer problema ou dificuldade, pois o maior homem do mundo Jesus, morreu de braços abertos."
Agradeça e feche o tópico clicando no botão Resolvido. Se não sabe como, veja AQUI.
Não esqueça de clicar no Joinha para agradecer a dica que solucionou seu problema.
Alvaro Teixeira- Moderador Global
- Respeito às regras :