Tenho um banco de dados ao qual cadastrei 2 equipes de crianças para páscoa e preciso imprimir seus crachás, minha dificuldade é criar um botão que ao clicar peça o código da criança ( exemplo numero 100 ) e em seguida ele tem que imprimir o registro no formulário A mas se eu digitar o código da criança 80 ele tem que imprimir o registro no formulário B pois os formulários tem tamanho e formas diferentes!
Senão toda vez antes de eu imprimir eu sou obrigado a verificar a qual time aquela criança pertence para então abrir o formulário correto para somente depois eu imprimir. Já cansei de imprimir crachás no tamanho errado Sobre este sistema esqueci de mencionar que para o sistema poder melhor identificar o crachá ja esta relacionado ao código da criança um campo [TIME] OU CATEGORIA em listbox ou dropbox na hora do cadastro, onde seto se é do time azul, vermelho ou outro time. Se o código for do time azul imprime em formulário (A) se for do time vermelho imprimi em formulário (B). etc.. dependendo do código o crachá será impresso no formulário com as dimensões corretas.
O nome dos dois formulários são:
CRACHA1 E CRACHA2
Desde já agradeço a todos.