Opa, boa tarde a todos.
Peço ajuda mais uma vez aos companheiros para resolver a seguinte questão...
No link abaixo, mostra minha dificuldade...
[Removido o link - Não é permitido links externos]
Estou desenvolvendo um sistema de vídeos no Access... Mais estou com uma dificuldade que está me quebrando a cabeça...
Conforme exemplo acima. tenho dois forms: um forme visivel onde ao clicar nos botões abrem os vídeos no media player e um outro onde criei
os botões para trabalhar nesse form paralelo como um Controle de TV, que ao clicar no botão "Vídeo 1", execute no outro form o botão "Vídeo 1".
Procurei na internet e não consegui encontrar nenhum exemplo sobre...
Os dois forms precisam está no Modo Visível... Um fica rodando o Vídeo e outro é um controle externo com botões.
Desde já agradeço quem poder me ajudar ou dar idéia...
Sempre tenho aprendido muito com a equipe maximoaccess... Todos são uma benção em minha vida...
Peço ajuda mais uma vez aos companheiros para resolver a seguinte questão...
No link abaixo, mostra minha dificuldade...
[Removido o link - Não é permitido links externos]
Estou desenvolvendo um sistema de vídeos no Access... Mais estou com uma dificuldade que está me quebrando a cabeça...
Conforme exemplo acima. tenho dois forms: um forme visivel onde ao clicar nos botões abrem os vídeos no media player e um outro onde criei
os botões para trabalhar nesse form paralelo como um Controle de TV, que ao clicar no botão "Vídeo 1", execute no outro form o botão "Vídeo 1".
Procurei na internet e não consegui encontrar nenhum exemplo sobre...
Os dois forms precisam está no Modo Visível... Um fica rodando o Vídeo e outro é um controle externo com botões.
Desde já agradeço quem poder me ajudar ou dar idéia...
Sempre tenho aprendido muito com a equipe maximoaccess... Todos são uma benção em minha vida...