Boa tarde,
Quero copiar os valores das células J1:R1 de uma planilha (aberta ) para outra planilha (fechada), contudo acho que estou errando na ativação da planilha, porque sempre me aparece o erro "Subscrito fora do intervalo".
Percebo que consigo selecionar o intervalo, abrir a planilha perfeitamente, mas ele não cola os dados.
Segue o código abaixo:
'Copia as células de J1 até R1
Range("J1:R1").Select
Selection.Copy
'Abre Planilha de Contas Final
Dim WApp As Object
Set WApp = CreateObject("Excel.Application")
WApp.Workbooks.Open ("C:\Users\f3868527\Desktop\PLANILHA PRESTAÇÃO DE CONTAS FINAL 21.09.xlsm") 'endereço
WApp.Visible = True
WApp.WindowState = xlNormal
'Espera 3 segundos
Sleep 3000
'Colar os dados na planilha recém aberta
ActiveWorkbook.Sheets("CONTAS_ABERTAS").Select
Application.Goto Reference:="R1048576C1" 'desce pra última célula
Selection.End(xlUp).Select ' sobe ultima célula preenchida
Selection.PasteSpecial Paste:=xlPasteValues, Operation:=xlNone, SkipBlanks:=False, Transpose:=False
Quero copiar os valores das células J1:R1 de uma planilha (aberta ) para outra planilha (fechada), contudo acho que estou errando na ativação da planilha, porque sempre me aparece o erro "Subscrito fora do intervalo".
Percebo que consigo selecionar o intervalo, abrir a planilha perfeitamente, mas ele não cola os dados.
Segue o código abaixo:
'Copia as células de J1 até R1
Range("J1:R1").Select
Selection.Copy
'Abre Planilha de Contas Final
Dim WApp As Object
Set WApp = CreateObject("Excel.Application")
WApp.Workbooks.Open ("C:\Users\f3868527\Desktop\PLANILHA PRESTAÇÃO DE CONTAS FINAL 21.09.xlsm") 'endereço
WApp.Visible = True
WApp.WindowState = xlNormal
'Espera 3 segundos
Sleep 3000
'Colar os dados na planilha recém aberta
ActiveWorkbook.Sheets("CONTAS_ABERTAS").Select
Application.Goto Reference:="R1048576C1" 'desce pra última célula
Selection.End(xlUp).Select ' sobe ultima célula preenchida
Selection.PasteSpecial Paste:=xlPasteValues, Operation:=xlNone, SkipBlanks:=False, Transpose:=False