Prezados, Bom dia!!
Galera eu tenho uma consulta onde faço comparações entre duas colunas, conforme imagem em anexo, essas colunas me trazem os resultados "SIM", "Nao" e Vazio, para estes resultados faço as seguintes comparações,
Só que para as condições onde o campo vem "Vazio" não estou conseguindo montar o restante da função, ou seja não funciona procuro o resultado "Vazio", usei as seguintes expressões abaixo,
Pessoal espero ter sido claro, qualquer duvida, favor informar
Att; Ney
Galera eu tenho uma consulta onde faço comparações entre duas colunas, conforme imagem em anexo, essas colunas me trazem os resultados "SIM", "Nao" e Vazio, para estes resultados faço as seguintes comparações,
- Código:
C7_COND_01 C8_COND_01 COMP_COND_01
SIM SIM 0
NAO NAO 0
SIM NAO 0
NÃO SIM 1
VAZIO SIM 1
VAZIO NAO 0
Só que para as condições onde o campo vem "Vazio" não estou conseguindo montar o restante da função, ou seja não funciona procuro o resultado "Vazio", usei as seguintes expressões abaixo,
- Código:
COMP_COND_01: SeImed([C7_COND_01]="SIM" E [C8_COND_01]="SIM";0;SeImed([C7_COND_01]="NAO" E [C8_COND_01]="NAO";0;SeImed([C7_COND_01]="SIM" E [C8_COND_01]="NAO";0;SeImed([C7_COND_01]="NAO" E [C8_COND_01]="SIM";1;SeImed([C7_COND_01]=Nulo E [C8_COND_01]="SIM";1;SeImed([C7_COND_01]=Nulo E [C8_COND_01]="NAO";0))))))
Pessoal espero ter sido claro, qualquer duvida, favor informar
Att; Ney